Cabeça de mulher? Não entendo!

105 respostas [Último]
imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Não tenho nada com isso, mas vou dizer o que penso.


Você deveria se divorciar, estando solteiro poderá se envolver com quem quiser, e estará sendo leal com sua esposa e com você mesmo.


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Mas eu não quero me divorciar, eu não sou triste no meu casamento, nem minha mulher tem uma doença que me impede de deixa-la, eu não quero deixar e nem pretendo, 10 anos de casados, mais 3 de namoro, ela é o tipo de mulher que vc com grana ou sem grana, doente ou saudável tá comigo, é bonita, educada, é a mulher que eu amo, transar com outras não muda oque sinto por ela, é tesão, vontade de comer, desculpe os termos que usei.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu ficarei muda pois é mais saudável pra mim.


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Eu prefiro que fale, mesmo que seja pra me esculhambar haha


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu tenho juízo kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Tudo é perfeito pelo que disse, e mesmo assim você fica com outras mulheres não entendo.


O nome do tópico que você criou é “Cabeça de mulher? Não entendo!”, deveria ser: “Cabeça de homem? Não entendo!”.


Procure ajuda psicológica ou espiritual.


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Vou pensar nisso com carinho, eu prefiro a ajuda espiritual.

Comer a mesma coisa sempre, enjoa, mesmo mudando o tempero, comendo em outro lugar, mudando o prato, feijão é sempre feijão.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Procure enriquecer o seu vocabulário também, pois é muito chulo.


Fui.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Vou fazer o papel de tia do tópico, chega Adriano tá na hora de parar, as cabeças são muito diferentes, e melhor parar, pleaseee, :)


imagem de Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
No PF desde: 23/11/2012

Eu paro, acho que ela se irritou haha Que diferença faz dizer comeu, tive relações, tudo leva a mesma coisa hahaha