Cabeça de mulher? Não entendo!

105 respostas [Último]
imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

S. Meiko eu discordo de vc, porque ele me mostrou tudo que ela tem mandado para ele pelo msn e acho que tem mais nessa história, vc consegue oque quer, não quer mais, vai ficar atrás xingando e xingando porque o cara não está insistindo dizendo que ele não tem sentimentos e tal??? Acho muito estranho, diz que não quer e ponto. Uma hora ela se faz de vitima, outra de louca.

Ele disponibilizou a senha dele para mim e eu entrei e fiquei ali calada e ela só metendo o [***] nele, perguntando porque ele agia assim, RESPONDAAAAAA, tava descontrolada, ou xonou ou enlouqueceu. kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Minha opinião, eu que vejo do lado de fora...

Voce é realmente um cafajeste dos grandes, os termos que voce usou como: provar o mesmo prato enjoa, voce ama a sua mulher e a sua vida com ela, mas que precisa inovar nos sabores, isso é coisa de pessoa malandra mesmo, e é isso que voce é (desculpe estar a ser tão frontal, mas nao consigo outros termos).

O que eu acho de voces os dois é o seguinte: aventureiros de primeira viagem, gostam de uma boa aventura. A reacção de fúria dela pode ser porque está habituada a caras insistentes, que depois de ver que ela é toda gostosa, linda, elegante, boa de cama e muito mais ficam babando e implorando por mais, e esse não foi o seu caso, voce aceitou numa boa o que ela pediu que voce fizesse.

Meu ponto de vista... Não me canso de repetir; VOCE É UM CAFAJESTE kkkkkkkkk

Tchauuu


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aff sem comentários

sinceramente deu nojo só de ler a história.

bem que a moça fez em acordar.

vc deveria ficar sozinho. bah


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

DERRE PENTE VC É RUIM DE CAMA. TALVEZ PRA VC FOI BOM TALVEZ AS EXPECTATIVAS DELA FOSSEM MAIOR QUANTO SEU DESEMPENHO NA CAMA.

NÃO SOMOS DIFÍCEIS DE ENTENDER, SOMOS EXIGENTES ISSO SIM

BJUNDA


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Bah Peri este tiro foi certeiro.


O cara é um baita cafa,fica com td que é mulher ,pode pegar uma DST passar para a esposa que o tem como santo (ou faz de conta que não sabe o cafazgeste que ela é casada),deve ser ruim de cama mas se acha ao máximo.


Derrepente a mulher dele não larga dele pór pena dele ficar só.


Quer ver ele dar valor pro arroz e feijão que ele come em casa (2° palavras dele) ,é só a mulher dele descobrir ou se encher de fazer que não está vendo ,ou arrumar um que de o valor que ela realmente tem,e dar um belo pé na bunda.


Ai ele se arrasta atraz dela,ai sinto muito tarde de mais.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Ha e mais um adendo.


Olha e pelo palavreado chulo,deve ser uma criatura das mais ralés,e a coitada foi para cama com ele por pena,e ai para não ter a minima chance dele ficar pedindo bis,ela foi grossa com ele.


E ele se achando .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

KKKKKKKKK RACHEI KELLY MAIS OLHA AMIGA AS VEZES É SÓ COLOCAR A BANDEIRA DO BRASIL E DIZER QUE É POR AMOR A PRÁTIA


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Pior Peri,mas as vezes nem por amor á pátria.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Peri e Kelly,saudades de ler as duas!

Peri , certissima a sua colocação!


kelly e bem por aí!


Adriano cafa é pouco pra ti.


Linda, não cai na trova dele não guria...


Eu me divirto!!!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu sou gato escaldado By, não caiu em conversa de malandro e ele foi muito respeitoso e eu moro muito longe Gralas a Deus!!! kkkkk