Ajuda com minha neurose

114 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Help,


Vou contar minha história tbm.


Namorei seis anos, fui noiva, morei junto... um \"belo\" dia descobri que ele me traiu, então tirei todas as roupas dele do armário, e deixei uma mala ao lado (por isso a ideia) quando ele chegou, chamei um táxi e o mandei embora!


Confesso que sofri depois... senti falta! Mas se eu não tivesse agido assim, não teria feito nada e me submetido a esta humilhação... E ele agiu tipo o seu: MENTIU O TEMPO TODO, não teve nem a coragem de falar a verdade e pedir desculpas, ele tentou me enrolar mesmo...


Por isso sei que agi certo!!!


Depois disso, namorei outra pessoa por 1 ano e meio, só que não estávamos nos entendendo mais... então terminei, faz uma semana que estou sozinha e, claro, sinto saudades, tem horas que sinto vontade de ligar, mas não ligo por saber que não dava mais. Busque forças dentro de ti e siga em frente sozinha, este homem não te merece.


Beijos


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Themis, é bom ler outras experiências de outras pessoas, no mesmo barco...mostra que não estou sozinha nesse mundo, passando por isso e que vou sobreviver, como tu o Coment...obrigada!


Concordo vica, não aceitei assim sem fazer nada sabe....esperneei o que pude, mas no fim das contas de nada adiantou essa ginástica toda. Quando achei que era passado, se mostrou presente. Presente de grego!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Se ele já tem histórico de traição...olha só,meu ex me traiu,eu perdoei,ele foi lá e traiu de novo! Daí, eu mandei ele longe!

Entende,infiel uma vez,infiel sempre! Então acho que esse relacionamento já era, a não ser que vc aceite continuar sendo humilhada desse jeito!

Boa Sorte e pensa no que é melhor pra ti.

Beijo,

beijo!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

esses omi , andam deixando muito furo.


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Sim Julio, é muito amadorismo....


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Só para atualizar vcs, já estou mais calma e mais firme. Ainda não saiu o pega, mas estou cada vez mais convicta do que devo fazer.


Queria pedir para vocês fazerem um teste nos seus celulares e que depois postassem aqui, na hora de fazer uma ligação, digitando os números de um telefone, quantos números vocês precisam digitar para aparecer uma listagem de contatos cujos fones se iniciem pelos tais números digitados? No meu são 3 números.


Valeu, pessoal!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele esta saindo com ela! PONTO E BASTA!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Help...


Não tente se iludir... não tente achar uma explicação!

Ele ligou pra ela... Não deixe ele continuar te fazendo de boba, mulher...


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Ai gente, dói mesmo!


O que quero é poder acabar com estas enrolações dele....se ele vier com esse papinho de engano, quero ter informações suficientes para mostrar que eu não sou trouxa de cair nessa conversinha....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Help... na boa


Vc tem 02 opções ,


DEIXA-LO e neste aspecto não necessitas discutir... mostrar nada a ele, conversar, etc...


Ficar com ele e \"achar\" que ele vai mudar (e ate pode ser que isso ocorra... mas com pouquissimas chances) ai sim... necessita de informaçoes para falar... para ele rebater... para vc descarregar a raiva... a magoa... e ele te abraçar... argumentar... e no fim sua mente sera \"enganada\" mais uma vez... e olha que não é POR ELE e sim por VC MESMA..


Desculpe aí.. mas se queres assopro no machucado ligue um ventilador. :-)