Ajuda com minha neurose

114 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele nao TEM CORAGEM como vc, nem de ir nem de ficar.


Serao ambos COVARDES ate qdo?? Alguem ai tem que ter coragem de abrir a ferida e LAVAR COM SABÃO, so desta forma ela ira cicatrizar em algum momento, de outra forma ela tende a PIORAR, PIORAR, e PIORAR.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E não a vida nao e dura, ele e assim... momentos bons, outros ruins.. a vida so nos traz aquilo que escolhemos, nada mais nada menos, EU PESSOALMENTE não acredito em destino, acredito em ESCOLHAS! e vc e e vive exatamente aquilo que escolhe de uma forma consciente ou insconsciente.


help.please
No PF desde: 29/11/2010

q agonia....


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Não gurias, não quero ficar com uma pessoa que me desrespeita, também já provei com estes acontecimentos, o quanto é difícil continuar com uma pessoa, desconfiando dela..., talvez a minha falta de experiência de vida, me leve a considerar e reconsiderar tanto esse casamento, afinal vivi grande parte da minha vida nele, não sei como é o mundo aí fora, me assusta! É isso q conheço, entendem?


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Está sendo muito dificil para mim, me jogar nesse abismo desconhecido. Talvez seja a única coisa que possa fazer nesse momento e diante das circunstâncias, para ter um pingo de dignidade....


Queria me alegrar com a nova vida que posso viver, mas hoje o dia está escuro....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

nao tens que se alegrar, tens que chorar pelo que acabou sim... eu nao acho que tenhas que sair como uma maluka a achar tudo perfeito em detrimento do casamento acabado, mas tu tem que saber.. que sim no final existe algo bom, que oq passaras por esta fase servira e muito como aprendizagem para o futuro, para não cometer os mesmos erros., talvez outros mas nao os mesmos.


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Si, nem conseguiria sair por aí dançando o \"samba do crioulo doido\"....tô arrasada mesmo...., o que eu quis dizer é que está difícil ver coisas positivas...que bom que no final existe algo bom e com certeza já dei muita cabeçada com esta história toda, mas tbém aprendi muito e aprendo a cada dia....


Vou ter que recomeçar, sabe: nascer de novo. Me adaptar a tudo e a todos. Muda toda a minha vida esta história...pelo menos não tenho filhos..., mas vou mudar de cidade, de casa, de amigos, morar sozinha, administrar todas as coisas, vou ter q me virar só com o meu salário e etc...é radical, pelo menos para mim!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sim tu teras que recomeçar, nascer de novo, adptar-se, mudar sua historia, morar sozinha, pagar as contas sozinhas, e radical para todos, mas e ai??? Tu vai ficar paradinha por medo?? Vai realmente deixar seus fantasmas te devorarem?? Ou vai aguardar o dia que o teu companheiro tomar a atitude?


Mari123
No PF desde: 05/01/2011

Olá help, lendo a sua história sei o quanto é difícil para vc esta situação, pois, há anos atrás também terminei em casamento de 15 anos e sei perfeitamente a sensação de fracasso que fica. Não sei no seu, mais no meu caso, me senti uma verdadeira incompetente, fracassada, entre outras coisas. Nessa hora, a gente sempre tende a culpar nós mesmas. O fato é que chega um momento na vida da gente que é necessário tomar atitudes que nos deixam apavoradas, mas estas atitudes são necessárias para que possamos dar novos passos em nossa vida. lembre-se que sempre devemos nos arriscar e ousar para que possamos ultrapassar cada obstáculo.O conselho que te dou é respirar fundo, e ir adiante, nunca olhe para trás, confie no seu futuro e tenha a certeza que tudo isso passa, é só dar tempo ao tempo.

Te desejo muita força para fazer o que é preciso e um grande Beijo!


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Oi...queria amiga...fui casado durante um ano e fui trocado pelo segurança do lugar onde ela trabalhava.Depois de algum tempo,descobri que eles ja não estavam mais juntos e que ele tinha traido ela e tratava ela muito mal.Resumindo...o que vai sempre volta.Você tem 2 opções,ou continua com ele e vai continuar sendo enganada e infeliz,ou faz uma reviravolta na sua vida e bisca a felicidade com uma pessoa que te mereça de verdade...simples assim !!