Ajuda com minha neurose

114 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

help.please


Olha só.

Sabe qual é o maior arrependimento da minha vida?

Não ter acabado com um namorado que me queria fazer de idiota.

Ele ficava com uma vagabunda (pois ela sabia que ele ficava comigo e até ajudava ele para eu não descobrisse, então, ela era uma baita vagabunda).

Ele uma vez recebeu 3 mensagens no celular dela.

Como não tinha nomes, ele queria porque queria que eu acreditasse que tinha sido um engano.

Eu falei ironicamente: 3 mensagens por engano? Nossa, como tu é azarado?

Sabe o que ele fez?

Ficou todo bravinho e jogou o celular longe, como se fosse um ultraje eu duvidar dele.

Além de traidor, tinha uma assustadora cara-de-[***].


Não deixe ele te fazer de boba.

Se ele pelo menos confessasse a traição, te pedisse desculpas, era outra história.


Mas o que ele provavelmente vai fazer é deixar bem claro que te acha uma otária.

Não caia nessa.

Te respeita.


Boa sorte, e se tiver muitos erros no texto, é porque lembrar do meu ex-namorado me dá ódio!


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Oi Stella,


sim, a cara de [***] é algo...

Gostaria de entender o que se passa na cabeça deles...


Qual é? Corneam a gente e na hora do pega pra capar, viram criancinhas, chorando e dizendo \"não vivo sem você\"...ou atiram coisas longe e deixam a gente se achando a mais louca das criaturas!


O que é isso hein?


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Bah Si, hoje você tá pegando valendo hein? Já li várias opiniões tuas, sempre diretas, mas comigo a coisa foi até pro ventilador??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss help... desculpe novamente minha intenção nao é magoar ninguem, e que infelizmente a verdade \"dói\" mas é a melhor forma de se dizer algo... mentiras, desvios, dosagens... so serve para prolongar uma situação e não realmente resolvê-la se és oq busca...


Qto mais ficamos nesta de tentar entender, tentar obter respostas, saber isso ou aquilo mais nos magoamos, machucou?? esfrega com água e sabão VAI DOER PRA KCT! mas amanha começa a cicatrizar com a ferida limpa sem chances de infeccionar tendeu! PONTO E BASTA!!! ;-)


help.please
No PF desde: 29/11/2010

entendi sim!!!

o problema é ter coragem de enfiar o sabão!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fecha os olhos e manda ver!!! :-)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Help, uma coisa eu ainda não entendi!


Mesmo que ele tenha ligado pra ela por engano (coisa q eu duvido muito), como e por que o celular dela tava gravado na agenda dele, e o pior com outro nome??


Provável que ele tenha gravado com outro nome justamente pra vc não desconfiar que era o numero dela, sendo assim ele poderia continuar tendo contato com ela, sem se preocupar com vc olhar a agenda e querer saber pq ela tava ali ainda...


A dica que a Mariana deu, de vc chegar pra ele e falar pra ele ligar pra ela, é muito boa, digo isso pq aconteceu comigo, mas meu caso foi totalmente diferente do seu.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Se for possível, canalize a sua raiva diretamente para ele, fale tudo o que está trancado para que não convivas com essa raiva para sempre.


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Cris, ele diz que estava ali, por que veio do computador. Ele tem uma cópia da agenda no computador, então quando copiou pro celular novo, isso veio junto. De qq forma o que isso ainda fazia na agenda do computador? Por que ele não apagou? Não tem jeito, como o povo já falou aí, esse cara não me respeita mesmo, nem nas coisas mais simples, se não é capaz de pensar que eu poderia me encucar por este número ainda estar na agenda, seja lá de quantos milênios atrás fosse o cadastro, é por que não pensa em mim, não se coloca no meu lugar.....


bahhhhh, tô sofrendo horrores...


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

Oi Help, eu sei q nao é facil, mas vou tenta ajudar, esse é mais um malandro, nao foi a 1a vez, a gente as vezes nao quer ver, ou prefere achar q foi engano, o pior q ele ta so te enganando te traindo, é q nem cachorro no pasto atras de animal, nao se cansa,acho q deve conversar com ele, por as cartas na mesa.

Certo?boa sorte p vc.

bjs