Ajuda com minha neurose

114 respostas [Último]
help.please
No PF desde: 29/11/2010

Themis, conseguiu até me tirar umas risadas...no meio dessa tristeza e decepção toda...


Tbém acho improvável ele falar a verdade, a essas alturas do campeonato!


Não tem jeito, não tem cura...é juntar forças pra me meter o pé na bunda!!!


Espero que eu consiga!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Faz aquele velho acordo com ele, vc entra com o pé e ele entra com a bunda...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Hummm...bom !!!


Agora vai !!!


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Coment, Júpiter, espero que agora vá sim!!!


Preciso estar bem preparada, por que sei que vem chumbo grosso de promessas, mais mentiras e etc....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahhh Help, agora senti um pouco de firmeza para arrancar este dente podre que te machuca tanto..


Vou ficar torcendo para que consigas.. De verdade, ninguém precisa viver assim, a vida pode ser um pouco mais feliz e honesta!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Help...

Tu só vai deixar de ser idiota (palavras tuas), deixando!


Cachorro que come ovelha, só matando²³¹³²³²¹²³³²¹²³²¹²³²¹²³!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

help, pra começar isso não é neurose sua querida, é FATO!

ele te traiu e continua te traindo!! helloo....

me diz, como tu consegue deitar com ele numa cama sabendo que ele pode ter acabado de tranzar com outra???

eu não entendo isso de verdade!!!


acho que ta na hora de acabar com essa tortura não é??


vc não está muito empolgada em dar um pé na bunda dele, mas vc ter que sentir nojo, ódio, e juntar forças, pq esse canalha não merece esse seu sofrimento, vc merece ser feliz, e não ficar sendo passada pra trás na maior cara dura!

ACORDA MULHER!!


desculpe, mas só quero que vc abra os olhos pra esse burrada que esta fazendo com sua vida ficando com um homem que te faz de palhaça.

boa sorte!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Porque algumas pessoas se culpam pelos erros dos outros, se proclamando loucas ou neuróticas?


Você não é neurótica, você teve fatos que comprovaram que ele te traía, e pode ser que ainda traia ou tenha a intenção de trair.


Achei a sugestão da Themis mais sensata. Acho pouco provável que ele diga o que realmente ocorre, mas pode ser que ele fale, no pavor.


O que penso também é que você busque terapia ou um grupo do MADA (Mulheres que amam demais) para que você consiga obter equilíbrio para decidir o que é melhor para ti.


Deve ser dose o que você vive, a dor misturada com angústia e raiva. Livre-se disso, você não merece.


help.please
No PF desde: 29/11/2010

kvet, respondona, Lulu, preciso cair na real e apesar da dureza das palavras, sei que a intenção é me ajudar a enfrentar essa situação.


Preciso desse GELO, sem isso, minha cabeça insiste em encontrar alguma explicação para as coisas, explicação que não existe!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha na boa, ao aceitar ser enganada e traída varias vezes, fez com que ele perde-se o mínimo de respeito por você, se é que teve algum dia. Enganar-te já é algo corriqueiro para ele, ele não tem medo e sabe que com algumas explicações ele te convence.


Fica óbvio que ele ainda matem relação com essa mulher e não deve ser a única.


Enquanto continuar com essa postura nada irá mudar, o correto seria acabar com todo esse picadeiro, mas você não me parece tão decidida assim. Agora quem escolhe é você: morre sendo traída e aceita isso ou tenta encontrar a felicidade que nunca terá com seu marido.