Ajuda com minha neurose

114 respostas [Último]
help.please
No PF desde: 29/11/2010

Ao mesmo tempo é difícil acreditar....que sensação horrível!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Help,


\"Não existe mais copiar informações de um telefone para outro, as informações ficam no chip...Mesmo que ele seja jurássico em telefonia, ele não é analfabeto de trocar nomes e números. Tu sabe o que aconteceu e ele está tentando te enganar de novo, já funcionou anteriormente o número do choro...\"


Se vc quer continuar a tapar o sol com um coador de chá, tudo bem. Direito seu. Vida sua.

Ele te engana, ele é um mentiroso descarado.. maaaaasss parece que para vc é impossível viver sem a dor desse dente cariado.. fazer o que? Se conforme com isso ou se separe.


Agora que é uma MENTIRA LAVADA E MUITO DA FRAQUINHA, lá isso é!! Ele ao menos poderia ser mais criativo.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

O telefone da vaca estava com o nome de outra pessoa?


Amiga, não caia nessa... seu marido se acha esperto e acha que vc é trouxa... cai fora!!


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Sim Themis, estava com o nome de outra pessoa, mas eu sei o número de cor....Quando me atrapalhei pra fazer a ligação, apareceu a última ligação feita, olhei praquele número e não tive dúvida...era o dela.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Ele fez isso para te enganar, Help, mais uma prova que ele continua te traindo e que tem caroço nesse angú...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fato: ele nunca se afastou da outra


Fato: ele sabe que você perdoa, por isto, nunca se afastou.


Fato: ele continua e continuará te traindo, pois sabe que você perdoa.


Agora é com você.


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Caronte, é fato e dói muito. E tem mais é que doer mesmo, que é pra eu largar de ser idiota!!


Sim Themis, ele ainda me tira pra uma superotária!


help.please
No PF desde: 29/11/2010

Mas olha gente, uma coisa eu tenho que admitir, ele tem uma lábia..., é muito safo, é capaz de convencer qualquer um que o céu é vermelho....


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Help,


Faça o seguinte... tire todas as roupas dele de dentro do armário e deixe em cima da cama e, ao lado, uma mala... Quando ele entrar em casa, diga para ele colocar essas roupas dentro da mala e sumir da sua frente, pois você está cansada de mentiras.


Diga isso sem chorar!!


Ele, com certeza, não espera essa atitude de ti, então, das duas, uma:


Ou ele vai GELAR e tentar se explicar, momento em que tu vai exigir a verdade, doê-la a quem doê-la


Ou ele vai embora bem faceiro ficar com a outra... (improvável).


Não considero a hipótese de ele tentar te mentir mais uma vez, porque essa você não vai aceitar... Não aceite nada menos que a verdade, mesmo sendo ela dura! Se ele não admitir que está te traindo, bota esse energúmeno para fora de casa e vá viver sua vida...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

E só ostrouxas acreditam.