Você acha que as gordinhas tem um diametro menor?

75 respostas [Último]
imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

BOA TARDE BAYNA!!!!


É só uma questão de gosto particular meu, na hora da transa não me da nenhum tesão uma gordinha.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Isso eu acho bobagem...

Tipo, já fiquei com caras bombadões, daqueles tipo ratos de academia e por ser gordinha eu morria de vergonha por causa disso, pensava que eles iam se sentir envergonhados por eu ser gordinha... As vezes eu nem queria sair, mas eles insistiam que eu ia mais eh pra agradar...

Uma vez uma dessas magras e metidas a toda boa veio querer ficar com o menino que eu tava ficando(musculoso, bração, bundão, pernão, sorrisão, todo ão), ele falou na cara dela que não gostava de mulher malhada, pois não tinha onde apertar... Eu morri de vergonha eheheh...

E nessa noite nós acabamos esticando pra casa dele e ele me disse que nunca tinha feito sexo daquele jeito na vida dele... E começamos a ficar mais serinhos depois disso... Só terminamos mesmo por que ele teve que ir morar em MG por causa da transferencia da empresa...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Gordinhas podem ser muito gostosas, adoro carne para apertar. Se a gordinha em questão for carinhosa e \"quente\" na cama a transa será ótima. Conheci gordinhas apertadas, foi bom demais. rs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Depende do encaixe do casal. Pode ser gorda ou magra...se tiver tesão um pelo outro...tudo se acerta.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O \"assunto\" rende mesmo!!! [****] que pariu!!! rsss :-)