Você acha que as gordinhas tem um diametro menor?

75 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

queeee 65KG e gordinha DOSURF? [****] QUE PARIU TO OBESA MORBIDA ENTAO!!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

hahahaha


esse tópico está divertido!


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

hahaha


divertido mesmo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

65 KG GORDINHA ????


bom isso, também depende da altura da moça, né

1,60 de altura com 65 kg é uma coisa, 1,70 é outra


pelo comentário Dosurf, ele gosta é das certinhas....

65 kg gorda......... kkkkkk


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Minha bunda pesa 65kg!!! Tenho 1,70m.


Si Cal, Hilário foi pouco seu comentário!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

POis é ana!! eu tenho 1,62 com 69kg e nao me considero GORDA!! sinceramente, sou GOSTOSONA (ao meu olhar) mas GORDA nÃO!!! sei lá... nao sei oq e gorda ou magra (em 37 anos de vida eu ja fui de tudo.. e nunca sinceramente falando me importei com este ou aquele momento... sei lá mesmo).


naninhaa
No PF desde: 24/05/2010

poutz, rsrsrs


Nunca ouvi falar isso, mas to ferrada então.. tenho 1.68m e tenho 75kg.. tenho obesidade né? hahaha...


comédia!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Exagero né?! rs


Peso 85kg com 1,70m e me sinto um a fofinha muito totosa. Claro que estou lutando contra uns 8 ou 10kg, mas nada que me mate de desgosto.


imagem de Artaxerxes
Artaxerxes
No PF desde: 12/08/2010

Ana, isso parece mais propaganda do Sindicato das Gordinhas.

Minha experiência não mostra essa diferência de \"apertamento\", o que há é mais...carne, digamos assim, em volta da perseguida e do pobre-coitado-lá-de-trás-que-vocês-escondem-tanto. Mas normalmente as gordinhas desenvolvem habilidades orais bem pronunciadas, não sei se é um mecanismo de defesa que muitas usam para não tirar a roupa. Não encarem como ofensa, eu próprio quando estou barrigudo diminuo a luz do quarto antes de tirar a camisa...enfim... Abraços


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Naninhaa vms todas marcar uma consulta com o GASTRO quem sabe a REDUÇÃO DE ESTOMAGO é uma saída!!! rsss


Eu pessoalmente acho que o mais correto neste momento e marcar uma saidinha para uma cantina italiana e matar as magoas comendo uma BELA MACARRONADA!!!! hummmmmmm e não e alho e oleo nao e com MOLHO BOLONHESA mesmoooooooooo hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :-) que e oq vou fazer agora Almoçar!!! beijos OBESAS MORBIDAS!!! rsss