Você acha que as gordinhas tem um diametro menor?

75 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sou inexperiente para opinar, mas uma gordinha deixou de ser uma fantasia, agora, passou a ser uma necessidade. Aha ha ha.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Não sei se rio ou choro com essas afirmações todas. Juro!!!


Sou gordinha e nunca parei para refletir sobre esse tipo de comparação.


Ai Nanda, sei que não fez por mal e que talvez tenha se referido às obesas (IMC +35??? Tomara...), mas suas afirmações técnicas me machucaram.


Sei que é verdade, se não você não afirmaria, mas agora quando for abrir as pernas, vou imaginar se o coletor vai usar um ou dois espéculos em mim... ai, ai.


Smoking soprou um pouquinho quando disse que no geral as gordinhas humilham. Hehehe.


Para mim: \" Força joia! Vais conseguir ser uma gordinha gostosa de apenas um espéculo e IMC de no máximo 30!!!\"


Beijos.


Horner
No PF desde: 28/06/2010

Olha, ja fiquei com uma gordinha (que nao é minha preferencia) e na ocasião a unica dificuldade era que enquanto penetrava eu nao conseguia beijar, portanto era uma coisa ou outra. Mas quanto ao diametro nao reparei diferença pois a moça estava bem lubrificada ..

Mas a resposta da NANDABLUE parece ser bem tecnica, prefiro confiar nesta ..


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Mauro Scherer Dornelles - O sonho de consumo de qualquer fofinha-cabeça e coração!!!


Beijo Mauro! Bom te \'ver\' (e te ler).


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Joiarara


Machucou pq???


Para o médico, tanto faz se ele terá que usar 1 ou 2 espéculos...O importante é conseguir fazer o exame! Eu conhecia esse lado técnico, mas não esse lado prático da coisa (que parece agradar os homens!)


Os meninos estão aqui dizendo que é tudo de bom, ou seja, estão elogiando!


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

depende do fo esse `gordinha´, mais de 65 KG? daeh axo q já complica, hehe


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ora, depende da gordinha né, aquele mulher que é meio genetico de pegar um peso é apertadinha sim, mas aquelas que nem ligam para o corpo e sao gorda de barrigão, ai eu não sei dizer.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Tô brincando com você linda! Mas gostaria muitíssimo de que o profissional precisasse de apenas um espéculo para enxergar minha pêra invertida... Menos gordura... Compreendeu? Não estou nem um pouco ofendida! Longe! Você é maravilhosa querida!


Na verdade quero perder algum peso e estou me divertindo com este tópico, massageando meu ego.


Abraço Nanda e demais foristas.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Gordinhas né, não o Pumba né.... apesar de nada contra.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Pois é, como já postaram aqui. Vivendo e aprendendo. Eu aqui tentando manter meus 59 kilos, e praticando exercícios de pompoarismo. Quando o melhor é o contrário?!?!?! Realmente concordo e já observei que as gordinhas estão sempre mais sorridentes, mas acreditava que seria o efeito da glicose no sangue e consequentemente no cerebro. Mas acho que o motivo é outro. Viva as gordinhas!!!!!