Você acha que as gordinhas tem um diametro menor?

75 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ui falou e disse dorsulf e no rebolation, rebolation, rebolation

huashuahsuaushuhauhuas


imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Para mim \"xo gordinhas\".


Não as acho sexy e atraentes, já tive experiencias e não gostei.

Mas como se diz, \"para todo pé torto sempre aperece um chinelo velho\"


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sei lá ..acho que tem um pouco de mito nessas historias. Os caras que transam com gordinhas é pq curtem uma gordinha.. logo, o cara vai achá-las um máximo: apertadinhas, taradas e por aí vai.

Eu posso falar pq eu faço parte da turmas das \"chubby girls\". kkkk

No mais... acho que o que conta é o sex appeal.

Magrinhas, gordinhas... pouco importa. O importante é em 1º lugar se curtir. Quando a pessoa se curte, ela tem maior maior segurança e isso acaba refletindo nas relações... sexuais, sociais, etc.


Mas voltando ao assunto do \"diâmentro menor\"...

acho que isso ñ tem nada a ver com o fato da mulher ser ou não gordinha, e sim com a anatomia da mulher. ( tem mulheres mas estreitas e outras mais \"alargadas\")..e isso independe de peso.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

MAX37 humilhou :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vixi maria tem de tudo!!!! (olha da nome de comercio isso!!!) ahahahaha


Folego --- Nao concordo tb!!! SOU FUMANETE E TENHO FOLEGO PRA MARATONA!!! entao nao podemos usar parametros para isto.


Max tu gosta dq gosta mas lembre-se que todo pé Cansado tem sim um chinelo velho!! E mais QUEM TA NA CARONA NAO PÉGA A RÉDEA!!! rsss


Diametro - concordo com a Ja.. acho que cada um e cada um independe se gordinha, magrinha etc..


Do Surf tb concordo oq vale e o REBOLATION ((_^_))


Bayminha queridinha nao fica se sentindo assim naoooooooo :-) deixa ele pra lá!!! pega o DoSurf pronto!! rsss


imagem de paulinhadaitx
paulinhadaitx
No PF desde: 03/08/2010

Bom gihgoulartt, queria dizer que eu sou uma gordinha e tenho namorado! Nunca tive problemas com os homens por ser gordinha, ao contrario, sempre me relacionei muito bem com eles, e meu peso nunca foi impecilio para ficar com alguem. Já tive 3 namorados sérios, não acredito que os homens só querem \"ir pros finalmentes\" com as gordinhas.

Não sei aonde tu mora, mas essa sociedade que tu descreve como padrão de \"gostosas, magras e poderosas\" já é ultrapassado. De que adianta ser magra e linda se quando abre a boca não tem um papo legal? De que adianta ser gostosa se não é inteligente ou sexy? De que adianta ser magra se não tem bom humor?

Algumas pessoas julgam pelo peso, mas sinceramente deveriam se envergonhar disso. Eu sou uma gordinha bem resolvida, se me fizesse mau eu estaria em dieta constantemente.

Os homens me levam a sério pelo meu comportamento, pelo meu papo, pela pessoa que sou, não pelo meu peso. Os homens gostam e muito de um sexo com uma gordinha. As gordinhas são reprimidas pela sociedade (que nem tu diz) mas quando se soltam dão um show!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Essa foi demais?

Gordinha é mais apertadinha?kkkkk

Eu me considero bem apertadinha e já ouvi isso muitas vezes, será que sou gordinha?kkkk

Não sou magra, bom acho que sou a gordinha disfarçada de gostosa (metida né?!)

Tenho bumbum grande e pernas grossas mas como malho, dá uma disfarçada...hehehe

Agora sério, eu sou mesmo mais apertadinha pq tive um problema hormonal, ou seja, minha mestruação não é regular e não ovulo sempre, daí acho que vai diminuindo o tamanho (segundo meu ginecologista)


imagem de Hitinha
Hitinha
No PF desde: 27/07/2010

É VERDADE SIM... FALAM QUE AS MAGRINHAS TEM A PERSEGUIDA MAIS FUNDA E LARGA!!! HEHEHE


imagem de Juu.
Juu.
No PF desde: 06/09/2010

epa!!!

sou magra mas não sou alargada não!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Quando eu trocar de namorado eu opinarei, por enquento o exagerado e grosso me preenche tanto que até penso que sou apertadinha. Quem sabe eu saia dessa apertadinha mesmo! Mas não estou pensando em trocar não!