Não consigo gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!

138 respostas [Último]
Angell
No PF desde: 05/03/2010

Musa faço suas as minhas palavras srs

sou mt parecida com vc nesse ponto kkk

mas acho que os exercicios tao surgindo efeito me sinto mais sensivel

meu namorado chega semana que vem , vou relaxar ao maximo e tentar fazer aquilo que me recomendaram !

se eu conseguir vcs serao as primeiras a saberem

Bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Angell


Com certeza, se der certo venha nós contar!

:)


Boa sorte!


jujubinhas
No PF desde: 26/02/2010

Pessoal aproveitando o topico vou fazer uma perguntinha aki...

Como q eu sei q eu gozei??? Como q eu vou identificar isso?

como é a sensação?? Eu acho q ja gozei mas nao tenho certeza...


imagem de lindinha**
lindinha**
No PF desde: 09/03/2010

Li que pra cada mulher é uma sensação diferente...

Pra mim, vai ficando melhor, melhor e pronto...rsrs

vc se sente relaxada e com vontade de parar...pq acabou neh...

mais ai tem a outra parte...conforme vai continuando vai ficando

bom de novo...


não tive sorte, mais qro ter orgasmo multiplos...


é uma sensação mto boa, que qndo vc não chega

pelo menos eu fico brava...rsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

jujubinhas


Se vc ACHA que gozou, vc nunca gozou. Pq qdo sente é algo forte, e vc se sente satisfeita.


Eu seu pq eu me sinto assim depois que eu gozo, qdo eu ou meu namorado me masturba.

E é uma sensação maravilhosa.


Agora na relação com ele nao sente, fico sempre nos quase.


Mas lhe pergunte jujubinhas, vc se masturba?


jujubinhas
No PF desde: 26/02/2010

Entao acho a duvida maior partiu daii...Tentei a masturbaçao uma vez....Deu uma coisa meio estranha uma senssaçao q tinha q parar com akilo logo q nao tava mais aguentando tipo um \'\'encomodo\'\' e mta sensibilidade tbm e parec q agent fika fraco, logo depois saiu um liquido de mim...


Mas quando eu tinha relaçao sexual nao sentia isso nao.... mas tbm era so penetraçao e nao essa estimulaçao no clitóris nao, ate tinha mais pouca....Nao gosto de me estimular la na hora nao acho q me travo penso assim: to com um home aki e ainda vou fikar fazendo isso...


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

\"Nao gosto de me estimular la na hora nao acho q me travo penso assim: to com um home aki e ainda vou fikar fazendo isso..\"


Olá jujubinhas,


Na minha opinião uma das grande falhas do homem é não fazer o sexo oral em uma mulher... na minha opinião é a maneira mais rápida de chegar ao orgasmo... pois a lingua do homem toca exatamente em cima do clítoris... geralmente no sexo oral (pelo menos com mulheres que relacionei) não passa de 10 minutos e ela goza (ja teve casos que com menos de 3 minutos) ja com a penetração demora bem mais...


Charmosinha!!!
No PF desde: 11/03/2010

fique calma pessa para seu parceiro dar aquela lambida no seu grelinho no clitoris, abra meu a perna relaxe vc vai gozar muito tenho certeza!!!! vai ver estrelas peça para ele colocar o dedo no seu c................. ai sim vai chegar no extase............. boa sorte


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Juju, então parece que nem masturbando você conseguiu... fique tranquila, não estou te criticando, eu só fui conseguir gozar com 22 anos (e foi masturbando), e olha que meu namorado fazia muito sexo oral em mim (que é uma delícia, mas eu era tão travada que não rolava mesmo...); só fui resolver a situação depois de comprar um vibradorzinho. É o que eu sugiro prá você. Tenho certeza de que na primeira vez em menos de 6 mns você goza. Depois de usar um certo tempo vc vai conseguir com a mão mesmo, e, depois de conhecer bem o seu corpo vc vai se sentir bem à vontade prá masturbar junto com o seu amor. Se ele fizer oral em você depois dessa fase, digamos, de \"curso intensivo\" com o vibrador rsrsrs, vc vai conseguir fácil fácil com a parece valorizar bem os orgasmos femininos, parabéns, Jota! Jujuba, vibrador NÃO precisa ser aqueles [*****] de borracha de meio metro, com cinco rotações e luzinhas que piscam, rsrs, só se vc quiser, claro!, existem vibradorzinhos discrétissimos (alguns em disfarçados em brinquedinhos/bichinhos de borracha), SÓ PRÁ ESTIMULAR O CLITÓRIS, e que vc pode até carregar na bolsa. Olha, gozar é tão intenso, unico, delicioso, avassalador que quando acontecer com você você saberá! Depois conta prá gente! Te desejo boa sorte e orgasmos deliciosos com ou sem parceiro! Bjo!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Falha na edição do meu texto acima: eu disse que o Jota parece valorizar bem nossos orgamos femininos, e dei os parabéns a ele por isso; estou apanhando com o meu teclado novo :(