meu principe virou princesa

64 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Com muito respeito, lamento que um homem perca seu tempo aqui, para se passar por mulher, quando na verdade está certamente falando dele mesmo ou só com a intensão de pegar no pé da SAFADINHA, inclusive usa a mesma foto, quase se passando pela mesma, mais a frente não se contentando, cria outro loggin como NEGÃO DA SAFADINHA, encontra uma foto de um negro maravilhoso para mexer com o negão da mulher, tudo isso só porque ela elogia o garnhão dela.

CÁ PRA NóS, diante de tanta evidencia, se realmente é um homem e se passa, se esconde sob a saia de uma mulher: O QUE VCS DO PF ACHAM DE RAPAZ? ELE VIVE PEGANDO NO MEU PÉ, nem que tenha que representar uma mulher para me atingir. ELE PODE SE TRATAR OU NÃO?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Safadinha: Comunique este fato lamentável ao PF por e-mail. Assim eles bloqueiam esse idiota e ele não entra mais aqui para denegrir teu Nick!


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

safadinha, entendo tua revolta, mas se eu não estiver enganada, este tal de negão da safadinha já tinha um nick aqui no site, mas se realmente te sentes encomodada faz o que o Dr.pessoa falou, denuncia.


Abraço


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Vários sapatos? O que tem a ver uma coisa com a outra...


Desculpa, mas tive que rir...