meu principe virou princesa

64 respostas [Último]
anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

será que ele descobriu isso comigo então? estou arrasada, me sinto suja.


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

queria tanto ter filhos com ele e me casar, vencer todas aquelas barreiras que enfrentamos juntos.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"vida boa, boas roupas, otimo salario, varios sapatos, amigas e amigos lindos, e um namorado divino. nós somos um casal que chama muita atenção\"


Quais barreiras??? Vc só descreveu maravilhas...


E as maravilhas que vc descreveu são unicamente ligadas a aparência e superficialiadade.


Onde entrava o amor, o afeto, a cumplicdade, o carinho, a amizade, a lealdade, o respeito, enfim, todas aquelas coisas sobre as quais as pessoas tentam erguer seus relacionamentos?


Não podia dar certo mesmo...


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

sim, nós temos tudo isso, mas dá para continuar assim? acho que ele perdeu o amor que tinha comigo, será que iremos brigar por causa do borrachudo, é engraçado e triste ao mesmo tempo.


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

eu amo tanto ele. Nem sei como contar para minhas amigas :(


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

De novo vc está preocupada com algo exterior.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"acho que ele perdeu o amor que tinha comigo, será que iremos brigar por causa do borrachudo, é engraçado e triste ao mesmo tempo.\"\"\"


Assim como não existe ex-corno... também nao existe ex-gay.


Me desculpa, mas ele tinha tendencias que vc fez aflorar... ainda bem que vc descubriu antes de vc solidificar essa relação.


Solução: trocar de namorado... pois este já era!!!


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Perae gata!! Não venha generalizar não!! Homem que é homen não aceita isso de jeito maneira!!!

Concordo plenamente como profano, ele já tinha alguma tendência que infelizmente voce não percebeu.... Ou ele mascarava mesmo.


Segura as pontas gata! Voce provocou o ser que estava preso no armario e encontrou nova morena no do tchan!! Como voce disse , ele rebola melhor que voce não é!? ta aeee entaum...


imagem de Déiafofa
Déiafofa
No PF desde: 30/01/2011

Na minha humilde opinião ñ tem volta. Mas tenta conversar com ele resolve isso logo.Mas se trocar de principe ñ me compra mais esse tal de borrachudo.BOA SORTE!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem um tópico aqui no CP com o nome, \"inversão de papéis\" e outro \"fio terra\", onde debatemos esse assunto. Acho que poderás colher bastante informação lá e se quisséres ressuscitá-los, penso que motivação não te falta.


Enquanto isso, vou pensar em algo para te ajudar, mas estou incrédulo com o resultado positivo. Acho que o Negão...virou Negona. Se ele for bi, ainda poderás usufruir como antes. Mas, vai ser uma barra conviveres com essa descoberta pioneira sexual do teu parceiro!


Acho bom manteres isso em segredo, pois não deves expor as intimidades do casal às amigas!


Nos dois tópicos acima citados, respondi que tem certas coisas na vida que quero morrer na ignorância. Vejo que tinha razão! (rs)