meu principe virou princesa

64 respostas [Último]
anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

olá meninas, sempre fico lendo o forum quando da um tempinho, mas depois de uns meses aconteceu algo que eu não posso sair por ai contando.


Eu tenho 28 anos, tenho uma vida boa, boas roupas, otimo salario, varios sapatos, amigas e amigos lindos, e um namorado divino. Ele é instrutor de academia, negro, tenho 1,90, adoro sair com ele, nós somos um casal que chama muita atenção por causa da diferença de cor, e eu adoro está repercursão.


Na cama somos nota 10, dignos de filmes para adultos, adoramos brincadeirinhas, porem comprei um vibrador e ficamos brincando por um tempinho, até que eu comecei a brincar com meu namorado que eu queria botar nele o borrachudo (nome do vibrador) e insisti durante meses, até que ele aceitou, eu ria e tinha tesão, queria comer aquela bundinha pretinha, achava engraçadinho, e ai começou a perdição. No inicio ele tinha dor, não gostava, depois fui botando mais KY e pedindo para ele relaxar, e não é que entrou certinho? ele rebolava melhor do que eu! e pior, ele ficou broxa, ele ficou só com tesão com o borrachudo, estou super triste, não sabia que ele iria gostar, e cada vez mais ele pede para que bote ele de quatro, eu quase chego a chorar de dor e nojo, perdi meu homem, perdi meu tesão, perdi meu macho? meninas me ajudem, como eu posso fazer que meu macho me trate como mulher, e que eu não seja o macho dele!!!


estou assustada, faz uma semana que tivemos relação e pedi para ele não tocar mais no assunto, e nunca mais tivemos aquele sexo selvagem. Será que ele tem outro homem? será que fui trocada? me sinto insegura.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Fala sério???


Isso é pegadinha!!!!

Eu não acredito numa vírgula escrita nesse fórum!!

Ta loucooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!


Mas se for verdade e respondendo: tu está colhendo o que plantou!! Bem feito!! hahaha


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Nossa!

A Coca virou fantinha.


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

Nem eu acredito, ai contei minha intimidade aqui e ninguem me ajuda, alguem pode apagar o tópico? estou morrendo de vergonha agora.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Não é sério, né?


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Se realmente aconteceu, foi vc que começou...

Vc deveria ter pensado nessa possibilidade (dele gostar da coisa) antes de querer colocar o \"borrachudo\" aonde não devia... Vc ja conversou com ele? Bom, me desculpe, nao quero tirar suas esperanças, mas acho que isso não tem volta, pq ele gostou e como vc disse ele chega te pedir!! Se vc falar que nao gosta i tal, talvez ele pare de te pedir, mas vai fazer e escondido e o que é pior pode até procurar um \"borrachudo\" de verdade!!

Na minha opnião nao tem soluçao... sorry...


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Dei risada ao ler o título, me desculpe.


Baita tiro no pé! Converse com ele, esclareça os fatos. Se tudo isso não te fez perder o interesse de vez, o que mais fará?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se é verdade mesmo, vamos combinar... Ele sempre foi princesa, não é por causa de um \"borrachudo\" que ere virou a casaca. Ou vc aceita ele sendo Bi ou parte pra outra.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Que situação...


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

Ele nunca foi princesa, era tarado, macho, viril, sempre entrava no pc dele tinha sempre foto de meninas ou videozinhos, sempre fomos sacanas, sempre gozamos juntos, mas agora eu fiz aquilo e ele gostou, me sinto traida por mim mesmo, estou sofrendo por me sentir culpada, e agora? acabo? tento conversar? nas ultimas vezes foi muito triste, ele ficou sem tesão o tempo todo!! será que todos homens são assim? quando fazem sexo [****] começam a gostar do babado? chorei tanto hoje depois do serviço, como irei passar fim de semana? me ajudaaa


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Era tudo um disfarce, entende? Ele estava fugindo do eu mais profundo dele, mas vc conseguiu atingir esse eu que ele tanto escondia.