meu principe virou princesa

64 respostas [Último]
ninah
No PF desde: 19/10/2010

é minha cara... se com essas tuas brincadeiras ele transferiu o tesão de vc para o \"borrachudo\", sinto lhe informar, mas vc dançou...


e seria quase um milagre a volta dele ao estado inicial...


é o q dar brincar com fogo, as vezes queima...


tem certas coisas que prefiro não experimentar...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu tenho 28 anos, tenho uma vida boa, boas roupas, otimo salario, varios sapatos, amigas e amigos lindos, e um namorado divino. Ele é instrutor de academia, negro, tenho 1,90, adoro sair com ele, nós somos um casal que chama muita atenção por causa da diferença de cor, e eu adoro está repercursão.


(PS. preciso falar... com estes conceitos era fadado vc encontrar alguem como ele.... mas enfim...)


Bom se ele gosta de homen, não ha oq tu fazer, pergunte claramente e se ele disse sim... vc o deixa ou não... e segue o fluxo... só isso oq tenho para dizer..


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

É, realmente a idéia que você nos passou é de superficialidade... Não nos culpe por pensar isso, já que você enumerou suas posses materiais e esqueceu de contar como é sua relação - salvo a questão sexual.


Olha, conversa com seu namorado, sejam honestos um com o outro e tentem chegar à um consenso a respeito da situação. Se ele agora descobriu que gosta de outro tipo de coisa, cabe a ti respeitar a decisão e seguir em frente, deixando o moço seguir a vida dele com as escolhas que está fazendo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E não fique se culpando pelo que ocorreu. Vc não criou nada, apenas libertou a franga do rapaz. Um dia isso ia acabar acontecendo, dê graças que isso aconteceu antes de vcs casarem e terem filhos, aí seria muito pior. Vá a luta, parta para outra.


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

Conversamos ontem, e ele me disse que não gosta de homem, não tem atração nenhuma, mas aquilo deu maior prazer para ele. Será que em toda nossa relação ele terá que implantar o borrachudo nele?


eu trago este problema e já estão jogando na minha cara que sou superficia, estou triste.


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

agora sim eu vejo que todos homens tem medo de fazer isso, todos tem prazer com a portinha de trás. Nunca mais eu farei isso.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

anonimazinhalala, a questão agora é: serás capaz de conviver com isso? Se sim, beleza, toque em frente e curta seu relacionamento. Se não, pense em partir para outro. O que não aconselho é ficar em uma relação na qual você não se sente bem.


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Fia! Repito! Não generalize!! Como eu já falei, nenhum homem aceitaria isso que voce propos a tua negona...ops.....teu negão. Essa historia de o cara sentir prazer na porta de trás é porque no fundo no fundo ele já tinha essa tendencia. Como a pequenina falou aee, questão é se vc vai querer conviver com isso.


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

CARA FOI VC QUE PREOCUROU ISSO CLARO QUE NAO ACHAVA QUE ELE IA VICIAR MAS VC TB PODERIA IMAGINAR NO QUE PODERIA DAR ENFIM CONVERSA COM ELE E VE SE ELE JA TEVE OUTRAS EXPERIENCIAS SE SIM VEJA SUA REACAO E SE VALE A PENA CONTINUAR JA QUE ELE FICOU FROXO SE NAO TENTA ESQUECER JA QUE VC QUE COMECOU E COMECAR DE NOVO AQUELAS NOITES BOAS DE AMOR .BJUS


anonimazinhalala
No PF desde: 11/02/2011

Ele nao ficou frouxo, ele é homem, tem amigos que namoram minhas amigas, nenhum vinculo com homosexualidade, ele gosta de mulher em todos os sentidos, só que os homens tem muito mais prazer la atrás, e eu vi que isso existe, todo homem tem medo de dar e gostar. Ele deu e gostou, mas isso não quer dizer que ele goste de homens.