Desculpa para não transar

107 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem pessoal, chegou a minha hora de chorar algumas pitanguinhas e ouvir um pouco os demais familiares foritas. Vejo que vários que partilham desses espaço, como aconselhadores e verdadeiros amigos de pessoas que passam por dificuldades ou dúvidas, passam por algumas dissonâncias também em suas vidas pessoais.


Se não fosse assim, talvez a gente nunca tivesse chegado ao PF, pois só curiosidade as vezes não basta, quem sabem ler e dar conselhos sobre casos assemelhados, coloquem em perspectiva nossa real situação.


Bem, serei direto ao ponto pois estou realmente indignado:


Eu minha mulher já não temos a vida sexual de outrora, até ali nada de anormal, visto que o fogo da paixão sempre baixa com a rotina...é fato! No entanto, o que aconteceu ontem me deixou realmente frustrado.


Já fazia uns dez dias que não acontecia nada, apesar das minhas sutis sugestões - é chato ficar pedindo né? - e ontem resolvemos (ela) que precisaríamos dar um pouco de vazão a vida sexual. Uma trepada bem dada em termos chulos por assim dizer...


Fiquei ajudando ela até meia noite com as crianças e os afazeres de casa, depois, como não havia mais nada que eu pudesse fazer (ela disse que não era necessário) fui tomar um caprichado banho e usei uma máquina para depilar a base do [*****], virilha e saco, ou seja, deixar o \"menino\" lindo, perfumado e asseado para uma ótima relação;


Outra vez que eu fiz isso, ela tinha declarado que não tinha gostado muito (mas isso não evitou uma ótima transa) e por isso vou tentar buscar as razões históricas de tal fato, ou ao menos tentar pesquisar: muitos anos atrás, eu tirei a virgindade de uma moça e o fiz após ter me depilado todo, para apimentar o negócio, para ela achar o visual legal, como rito de passagem...sei lá o motivo, deu a louca e aparei todos os pêlos e consumi o ato.


Anos depois, conheci minha mulher e sempre comentávamos nossas aventuras (as minhas e as delas) sexuais em meio a risadas e no fervor do sexo de ínicio de namoro, pois afinal, tinhamos uma química nunca antes encontrada em nossos respectivos parceiros. Essa da \"depileixon\" eu comentei e várias outras, assim como ela...coisas de jovens, rindo e fazendo de pouco dos parceiros do passado...


Enfim, ela veio para a cama ontem, em hora bem adiantada da madrugada (babá de férias) e me chamou - milagre - para a ação. Começei com beijinhos, com a vara já armada, e iniciamos uma gostosa masturbação mútua, eu já pressionando levemente seu clitóris com o dedo médio e explorando a [******] já bem molhada com os outros dedos....ela, masturbando o meu [***] (é cantinho privado ora!) que estava pronto para pincelar na entrada dela e entrar com força e paixão dentro da mulher, preenchendo todos os espaços....


Nesse ponto, ela começa a pedir onde achei a máquina de depilar, e porque eu tinha feito aquilo, de imediato já senti que a [******] ficou meia impeditiva ao meu avanço e a massagem que ela fazia em mim, perdeu o vigor do começo...eu senti isso e arrefeci também decepcionado.


Resumo: ela declarou que perdeu a vontade e me deixou de [***] banguela e meio mole na mão !


Eu estava limpo, asseado, literalmente cheio de paixão e pronto para um sexo muito legal e a madame me deixa assim, por uma bobagem, a ver navios...por que eu estava depilado..se eu fosse um tony ramos que depilasse só o saco, com certeza eu entenderia pois iria parecer uma atração de circo dos horrores, mas não é o caso.


Noite no sofá, frustração elevado ao cubo, só pensando que agora tenho que deixar a mata crescer para ter relações de novo????


Muito ruim isso, a vida sexual é muito importante para mim, e agora me vejo em uma cilada dessas, uma coisas assim é de \"trincar\" o ânimo mesmo.


Será que ela foi tirar lá do fundo do baú, uma transa passada e sem a mínima importância para agir de modo tão infantil?


Na mão pessoal, literalmente na mão....


pode parecer até um texto de caçador do PF, mas todos sabem que condeno a traição, eu precisava mesmo externar essa frustração de algum modo...


crissinha
No PF desde: 30/06/2010

me desculpe colega, mas a sua situação foi engraçada. De repente aconteceu isso mesmo que vc falou, afinal se ela não quisesse nada com vc não teria te chamado e sim deitado e dormido, só não entendi pq vc foi pro sofá, mas vale a pena conversar com ela e explicar sua real intenção em ter deixado ele interessante. bjos e boa sorte


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

crissinha, tem horas que só no dia seguinte é melhor conversar....no calor da hora, pode sair muita bobagem pela boca!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Velho, essa atitude da sua esposa foi simplesmente ridicula, pqp.


O que vou te dizer? É sua esposa, não tem muito o que falar, vc a conhece bem né, acho que te deixar nessa situação, além de egoismo, mostra que, pelo menos no momento, ela esta pouco se fudendo com suas vontades.


Aí, então, vc terá que esperar a \"mata crescer\" para poder transar novamente? Não tem algo \" a mais \" aí não? Acho que uma conversa iria bem, pois sinceramente, 10 dias sem ação seguidas dessa atitude mostra que ELA não esta afim... pq se estivesse, ia com ou sem pelo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Certo House, e ela estava obviamente excitada, só que encrencou com o [***] pelado.....dá vontade de virar o colchão.


mas é certo que ela não tem mais aquela vontade para os jogos de alcova, sei que a rotina pesada cobra seus impostos mais ainda morro tentando entender como sexo pode ser mais um fator \"cansativo\".


Por isso as vezes fico verde quando vejo mulheres aqui no PF se queixando que seu esposos inventam desculpas e fogem da \"missão\" carnal, recusando as doces delícias do sexo...pensamento claramente machista, claro, entendo que a vontade pode rarear em ambos os sexos, mas acho pouco normal que deva ser uma constante.


Quanto a um possível rival em relação as atenções dela eu estou certo que não existe.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

O \"algo mais\" que coloquei alí não tem nada a ver com OUTRO, que fique claro.


Estou dizendo que como vocês tem filhos e tudo mais talvez ela esteja sem vontade, esse tipo de coisa que deve-se ver como contornar.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim, mas devemos ficar de olho em todas as variáveis né?


Sim, filhos pequenos sugam parte da energia requerida para o sexo....mas se eu estou sempre ajudando, e contornando para ter uma relação melhor, chega uma hora em que a pessoa tem que saber separar as coisas. As vezes, ser um pouco egoísta em relação ao mundo pragmático , faz um bem enorme a nós e a pessoa com quem vive.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Guilherme


não sei a idade voces, nem a quanto tempo estão casados


mas por uma cabeça de mulher passa tanta coisa maluca....


o mais provável: ela está sentindo falta de alguma coisa

de um carinho, de um elogio sem segundas intenções ......

coisas que elevam nossa auto estima


desejo aparentemente não falta então......


converse com ela


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Guilherme, concordo com a Ana.. será que não está faltando um pouco de romance \"romântico\" nesta história? (coisa da cabeça maluca das mulheres..).

Talvez um jantar a dois, uma surpresa (não ligada necessariamente a sexo), flores, elogios naquelas horas que nem esperamos... Quem sabe um pouco de namoro dos tempos de namoro?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Se realmente for isso dos posts acima, eu desisto.


Na minha concepção, seria o cumulo eu querer algo no relacionamento e esperar que a outra pessoa ADVINHE isso.


Principalmente quando fica obvio que você esta se eforçando para tentar \"atiçar\" a sua esposa. Aí ela percebe isso e continua esperando que você advinhe?


Foda hein.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mulheres são mulheres Dr. House