Desculpa para não transar

107 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ui....... estou sensível hoje... e mais carente que o normal.........kkkk


sugeri para o Guilherme , porque é ele que veio até nós


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Acho que a conversa resolveria..afinal ela não pode te deixar \"na mão\" assim..fala com ela,vê com ela o pq dela agir dessa maneira,pq se tu estava afim e ela tbm como falaste,motivo nenhum tiraria a vontade.

É o que eu acho ao menos né..


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Sim Gulherme o maior dom que o ser humano pode alcançar ao decorre de uma vida e saber separa as coisas se nós mulheres não soubermos separar trabalho /da vida pessoal,filhos /a vida amorosa e sexual,enlouqueceremos todas temos vidas duplas e sei que isso cansa mas nem por isso vou abrir mão de minha felicidade ou de ter momentos de felicidade por conta do cansaço e sei que não sou minoria.Então tua mulher precisa aprender e assumir isso.Pelo que vi o problema não e de agora a tempos ela não te procura e sinceramente o problema não foi só uma depilação peniana,isso foi apenas mais uma desculpa que ela arrumou para ti então vc tera um interrogatoria para fazer e resposta para escutar urgentemente


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Aninha amor desculpa eu não quis responder a ti diretamente.


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Concordo com a loirinha..

acho que por mais que os problemas,a rotina,o trabalho nos conse,não devemos deixar nossa intimidade de lado.

Precisamos disso,até mesmo para esquecer dos problemas do dia a dia.

Rotina,cansaço e essas coisas,pra mim não é desculpa..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É Guilherme, concordo contigo que ontem não dava para falar nada. Mas passado o calor do momento e os ânimos acalmados vá até ela e converse.

Tenho certeza que vcs (mais ela) estão meio enrolados com as crianças pequenas e como ela nunca foi mãe, ainda mais de filhos pequenos, deve estar misturando as estações e depositando todas as energias e paciência nelas e nenhuma no casamento.


Boa conversa.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Hora de sentar e expor teus sentimentos de forma clara como fizestes para nós, é um problema dos dois, não só seu e que não vai se resolver por alguma magia.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Báh! Que situação...Este depoimento é importante aqui, pois muitas vezes as mulheres vem reclamando que fazem todos o preparativos para uma noite de amor e o parceiro nem nota ou valoriza. Vejam que nós também nos preparamos para vocês, mas não ficamos bradando por aí a fora. Agimos...na maciota...pois só importa à mulher amada ou querida naquele momento.


A vida a dois não é fácil! Tem muitas alegrias, mas dissabores também. A grande queixa é no aspecto sexual. Com o tempo e a convivência, surgem as divergências. Eu já passei por situações similares aqui em casa, mas não desisto. Aconselho uma boa conversa agora com pensamento mais na \"cabeça de cima\", para ela se dar conta da gravidade da situação e os efeitos nefastos dessas bobagens na nossa vida masculina.


Agora...embora ocorra desajustes...não desista da família, pois ela ainda é fundamental no nosso sucesso!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Olha Guilherme,to pra te dizer uma coisa!To catando papel na ventania,mas se eu fosse tua esposa teria feito o mesmo que ela fez com vc.Cara ,como vc mesmo falou,ela te convidou pra festinha,e na hora que ela chega vc traz lembranças da outra?O momento era de vcs dois,coisas suas,toques ,palavras,posições....e vc chega com o visual que te fez ganhar a outra!Bola fora!Literalmente!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"To catando papel na ventania\" kkkkkkkkk


Desculpe n@nny, mas tive que cair na risada.

Guilherme, desculpe por esta desvirtuadinha básica no teu post mas não consegui me controlar....


hehehehhehehehheheheh!!!