Desculpa para não transar

107 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ai Dr House, não fique bravo com a gente não... talvez nem ela saiba o que está fazendo falta... mas, quem sabe um namoro antes do rala-e-rola faça com ela esqueça cansaço, crianças, casa, rotina... Cabeça de mulher, as vezes, tem dessas coisas. Sabemos que não está bom, mas na correria do dia-a-dia também não atinamos o que poderia melhorar. Algumas vezes é só uma questão de poesia...


Guilherme, foi só uma sugestão. Não sei como é a vida de casal de vcs. Talvez saiam, façam programas a dois, com amigos, tu a elogie.. então retiro o que falei...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ana e Kvet, temos trinta e poucos....eu concordo em absoluto com o romantismo e tempo para namoro, mas as vezes, com duas crianças pequenas o negócio complica pois estamos muito erráticos na questão de colocar a diciplina horária certa de uma delas, quando começar a escolinha talvez a coisa melhore para podermos os dois juntos ficarmos no sofá, com uma taça de vinho na mão, e abraçados e enamorados, construindo um preâmbulo melhor para a cama que avizinha...


Hoje é pauleira em casa para deixar tudo mais ou menos arrumado, os compromissos agendados, tarefas feitas e o cuidado em controlar as crianças...e assim as horas vão avançando, mas dá para contornar sendo flexível e firme ao mesmo tempo. Mas a tendência é melhorar...


Eu elogio o cabelo dela, como está bonita, tomo a iniciativa nos abraços e beijos carinhosos, sou terrível para desenhar situações eróticas ,só que não tolero grosseria oriundas de stress cotidiano e normalmente de pequena monta e importância, e aí as coisas as vezes descambam...


Romantismo, carinho e cuidado é ótimo, mas o feedback também tem que ter uma sacanagem: uma chamada de tarde para ir para casa - quando ela não está trabalhando - para uma rapidinha renovadora, lingerie, velas....a mulher te esperando de quatro (cantinho privado Ôôooo) com aquela calcinha que você deu, essas coisas que aumentam a temperatura da alma e do corpo também deve existir, imaginação, carinho e atenção...faltando um ingrediente, o bolo não \"cresce\"!


Eu regularmente aconselho carinho e romantismo, mas com aquele toque para deixar qualquer marido um verdadeiro tarado para as meninas...somos homens, somos simples de operar, é só conversar que as coisas se ajustam.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Isso Dr.House


Olha, eu tava usando uma roupa de baixo realmente legal (nem tente imaginar é claro!), asseado, limpo...perfumado, a ferramenta um primor de cuidado, cheio de amor para dar e a mulher me dá uma rateada dessas...


é fogo, porque ela já estava pronta para a penetração, mas eu queria brincar muito antes de consumar o ato!


Imagina um índio brabo ao ser deixado que nem um brinquedo quebrado!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GUI! Vc já experimentou fazer [****] com ela. Vai que ela gosta e não tem coragem de pedir p vc possuir daquele jeitinho!Será que ela nunca experimentou antes e agora tem vergonha de pedir?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

safadinha, já pedi sim, mas ela repudia a idéia.


No passado, ela disse que já tinha feito duas vezes, mas preferia as vias normais. Mesmo prometendo ser um lorde inglês da penetração retal, ela não cede. Mesmo ao tentar o \"beijo grego\", ela meio que fecha a portinha em agonia, e isso ela fazia em mim sem o menor pudor.


Adoro bunda, e penetrar com o dedo, língua ou principalmente com o cujo seria ótimo, mas não é isso não...e também não fico ressentido pela falta de sexo [****]. Caprichando nas outras matérias, para mim já está bom!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Guilherme


voce já sabe que o problema maior é a carga diária com trabalho, filhos e casa...


mas para ela ter reclamado de um relacionamento antigo, ela possivelmente está sentido-se insegura


vale a pena ter uma conversinha ao pé do ouvido, né


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

mas ela não reclamou Ana, eu que suspeito do fato, ela ainda não me disse porque não gostou de me ver \"pelado\"...


A cerne na questão é: a coisa estava andando muito bem, os dois em ponto de bala...e esse enorme banho de água gelada por um motivo que ainda nem sei o porque.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Guilherme


desculpe entendi errado


mas ela está com pulga atras da orelha


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Gentem não sejamos tão feministas sou mulher e sou a favor da defesa feminina mas isso tá demais assim como culpamos os homens de arrumarem desculpas esfarrapadas para nós estamos tentando arrumar desculpas esfarrapadas para a esposa do gulherme,tudo bem que a carga diária dela seja muita mas todas sabemos que nada atrapalha quando queremos alguma coisa não vamos culpar as pobres criançinhas por isso tambem ,e se o problema realmente for este ela esta sendo muito injusta em não conversar com o marido dela e expor a atual realidade poxa ele mereçe saber o que está acontecendo.

Gulherme não acho que devias se culpar ela precisa se abrir contigo e falar o que está havendo,sei lá falta de apetite sexual?cansaço?Problemas?Falta de romantismo? seja qual for vc mereçe uma resposta e só ela vai poder te dar,e repito não vale a pena supor resposta que vc nem eu nunca poderemos responder então a única solução sera perguntar a ela e seja categorico exija uma resposta ate para se concertar algo e preciso saber onde esta o defeito.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É isso aí loirinha, eu também tenho o cotidiano meio ferrado, pois eu ajudo com as tarefas de casa também...


Só que sexo é algo para nos levar a outra dimensão, não dá para levar junto os problemas na cama, senão...se vive para que? para um eterno combate aos pepinos?


Ah, não me sinto culpado não...rs, me sinto frustrado, quero fazer mil loucuras (lícitas) e ganho de presente essa ronha sem sentido!


mais uma vez, somos homens...máquinas fáceis de operar e satisfazer!