Desculpa para não transar

107 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“É isso ali House, não podemos tratar nossas patroas a _base_ de luz apagada e furo no lencól como exageradamente os mais puritanos faziam a décadas atrás.


estar sempre aberto a sugestões, e - principalmente - sugerir novas e deliciosas variantes é sempre auspicioso para o casamento.


mas me quebrei com essa....agora, vou ter que ter mais tato!”


- Exatamente, eu sou meio troglodita MESMO as vezes, sei lá, sou muito vidrado no corpo da minha companheira, são quase 10 anos e eu continuo um completo tarado.

As vezes me vem uma vontade tão súbita que nem eu me controlo, rsrs, pelo menos ela adora, entra MESMO no clima de algo mais pegado.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Então pode te considerar um cara de sorte, não precisa procurar fora e é feliz no relacionamento.


As coisas são simples, nós que temos mania de complicar ....


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Que raiva!!!!! pô! escrevi um baita texto e perdi tudo por estar muito tempo logada, Aqui vai um resumo.


Gulherme


Ser mulher já é difícil, Agora imagina:


ser mãe, ser mulher, ser dona de casa, ser esposa e ser uma boa profissional?

Meu querido essa é uma rotina diária pesadíssima, exercer todos os santos dias, todos essis papeis não é uma tarefa facil, desgasta mesmo a pessoa.


ão meu ver ai tem muito mais do que um simples pelos retirado,

não consigo imaginar alguém ficando dias se prendendo há um detalhe dessi tão bobo..... Me pareci ser uma preocupação com a rotina, ou algo pessoal dela, um diálogo bem leve seria essencial ( sem tocar no assunto da transa fracassada claro)


E outra coisa


Expectativa e Pressão não são amigos.


Não acho uma boa cobrar sexo.


A expectativa fica no ar, e o momento da transa quem conduz é somente a imaginação....... então ta com vontade? não há diga nada, ajude-a com os afazeres, ponha as crianças para dormir e sente-se ão lado dela todo cheiroso e Irresistível como quem não quer nada, fazendo caricias e chegando de leve nas partes que mais há excita, ela vai se soltar e a imaginação vos levará a lua.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Gu, desculpe a sinceridade, mas vc depilou o bilau para agradar a si próprio... Foi um pouco egoísta da sua parte, talvez tenha sido isso que a fez ter essa reação.


Mas também não foi nada grave, é só não ficar repetindo isso!


Sugiro, como brincadeira, que coloque um aplique de cabelos falsos , meio black power, e pergunte se está do jeito que ela gosta, hahahaha


Bjs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"Sugiro, como brincadeira, que coloque um aplique de cabelos falsos , meio black power, e pergunte se está do jeito que ela gosta, hahahaha\"


hahahahahaha tive que rir Nanda


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

nunu, o pior é que eu ajudo nas tarefas em casa...


se não o fizesse, eu seria apenas mais um fardo doméstico, gosto de participar mesmo que as vezes encha o saco mesmo ficar recolhendo coisas, mesa...aguentando pirraças e etc.


mas sempre é importante ouvir sugestões!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

black power não nanda...imagina se algum homem vai adimitir ter parte do seu amigo encoberto...vai parecer MENOR!!! ...ehehehhe


vou colocar um longo aplique loiro e pedir um oral até o talo!