Alguma mulher ai ja sentiu vontade de transar como

80 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Circe... hehe, desculpa me meter. Maas... se tu gostou mesmo, acho que tu tem uma tendência bi (que pode aflorar ou não, e até tu pode escolher não aflorar). Tem gente que considera ser bi só ter atração/prazer físico com o mesmo sexo, e outros consideram haver relacionamento (vontade) ou sentimento.


Hoje em dia a maioria já experimentou... acho que a maioria que eu conheço hehe. Mas depois vamos definindo nossa sexualidade. Às vezes é só uma fase de curiosidade ou descobertas, às vezes uma fase \"que dura a vida inteira\".


Eu me considero hetero, total, mas já experimentei também o contato, foram fases. (Geralmente bêbada hehe).


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkk


Posso ter mesmo, Dame. Na infância e pré-adolescência, eu adorava. Mas admito que posso ser bi por ter gostado e ter vontade de repetir. Mas sem dúvida não corro o risco de preferir mulheres a homens - adoro homem... :P


E realmente.. em alguns casos, é uma fase. Em outros, torna-se definitivo.


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Circe ontem lendo isso me lembrei que quando criança também brincava com minhas amigas de papai e mamãe e eles tinham que dormir ai n´so beijamaos, se esfregava e nem sabia o que era aquilo tão bom que sentiamos, ontem ri muito lembrando, mas isos não quer dizer que sou bi, creio que isso é algo bem do normal de acontecer.


A Dame Lauriere falou em tendência bi, não sei, mas era uma forma de ter algum prazer, e não quer dizer que pq é cm homem ou mulher, vc tem outra opção sexual, é uma tara, vontade, mas opção sexual é hetero.


No mundo de hoje tá tão normal isso, principalmente entre mulheres, casais, pq me diz, qual homem não adora ver duas mulheres se beijando e se esfregando heim? cada dia mais isos está normal e ser bi será algo comum... Bi feminino, porque masculino, ecaaaaaaaaaaaaaaaaa!


imagem de gorda
gorda
No PF desde: 03/09/2010

sempre tive vontade, mas nunca [***]u uma oportunidade.sou louca por sexo, de todas as formas, mas se pintar otimo. so não acho que isso tenha que ser tendencia bi.no sexo vale tudo pelo prazer.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Se uma mulher sentir atração por ou prazer com mulher não é ter tendência bi, um homem totalmente hetero nem pensa em se sentir atraído ou transar com um cara. É a mesma coisa pra ambos os sexos. Não quer dizer que tu é bi, \"ai credo, eu sou bi?!\", é uma tendência.


Pensem: se vocês gostam de ficar e transar com mulher, logo poderiam ter um caso com uma que lhes agradasse, o que definiria uma relação bissexual. Não precisa ter sentimento, é o relacionamento. Quem faz uma ou duas vezes na vida e adora pode fazer toda semana e adorar mais ainda.


Conheço várias que começaram na curiosidade. Mas não tem que se assustar, como eu disse tu podes aflorar isso ou não, essa tendência. Pode ficar só na fantasia ou investir nisso.


imagem de nathych
nathych
No PF desde: 08/09/2010

Também tinha essa vontade ou curiosidade não sei

e tive a oportunidade de ficar com 1 mulher q hoje em dia eh uma das minha melhores amigas rs

Gostei da experiência...mas gosto mto de homem...com mulher falata \"algo\" kkkk


e aliás...homens adoram mulheres que ficam com outras mulheres!!!


fany
No PF desde: 09/09/2010

eu ja tive vontade e ate imaginei.acho que seria gostoso


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu ainda estou só na vontade... rsrsrsr


JEF
No PF desde: 19/09/2010

nossa axo bem legal tem que provar mesmo bjossss


pimentarosa
No PF desde: 16/09/2010

Ah, eu tbm ja fiz sexo com uma mulher, minha amiga por sinal, nos duas tinhamos essa curiosidade e como eramos amigas ha mto tempo, realizamos a nossa fantasia, foi mto bom, a melhor de todas