Alguma mulher ai ja sentiu vontade de transar como

80 respostas [Último]
imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Já fiz a quatro....apenas a quatro... 2 casais...

Só eu e uma mulher não...foi bem interessante...porém novo pra mim..eu nunca havia pensado em fazer isso antes...Mas fiz a pedidos de um ex namorado !!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Meu namorado sempre foi receoso com a idéia de um terceiro e efusivo com a idéia de uma terceira. Como boa negociante, me propus a realizar a dele (Ó, que sacrifício!!!) se ele realizar a minha também. Hoje ainda amadurecemos a idéia, já que é preciso uma certa maturidade na relação para entender a natureza dessa fantasia.


sisisa
No PF desde: 03/08/2010

maiis tava vcs 4 no msmo quarto ou os 4 se pegando juntos yasmim?


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Uall.. é mesmo Circe? adoro seus coments, mas sempre sao tao serios.. Nao sabia dessa suas vontades... rsrsrsrs

Ahh eu tbm tenho uma vontade louca de experimentar ou garota, soh eu e ela, ou eu ela e mais um cara.. tanto faz... Mas que da vontade dá.. Um dia ainda vou realizar...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Gente do céu!


Tô começando a ficar preocupada...rs... Acho que já é a terceira pessoa a se assustar com meus posts no cantinho... Eita gente! Sou mulher, sou louca por sexo e adoro experimentar... Raramente posto por aqui por não me interessar sempre pelos tópicos.


Dama,

Tenho essas vontades desde muito cedo, logo quando descobri o quanto era bom me masturbar e chegar ao orgasmo. Pessoalmente, acho que devemos sim, correr atrás do que nos satisfaz. Pior que viver e ser taxada disso ou daquilo pela sociedade é se reprimir e depois querer chutar o [***] da barraca quando estão casadas, com filhos, doentes ou inseguras demais para aproveitar a vida.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Circe, sua entrada no PF (triunfal, diga-se de passagem) foi em temas sérios, sempre com postura madura. Recentemente é que você nos mostrou seu outro lado. Que sempre foi seu, mas não nos havia permitido ver.


Por isso o pessoal tá estranhando :P


Relaxe, continue sendo você.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tinha gente achando que a Circe era freira.....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Rudolf,


Tô me sentindo aquela nerdzinha de óculos de aro preto, com o cabelo em coque e um ar adulto conservador, além daquele olhar usual avaliador, de quem balança a cabeça negativamente para tudo...rsrs


Mas acho que isso passa logo...


Caronte,

Dessa eu não sabia... Houve um momento de loucura em minha vida: quis ser freira, assim como uma prima minha... Mas como eu faria para aproveitar as coisas boas da vida? :P E também não tenho vocação cristã. :P


sisisa
No PF desde: 03/08/2010

concordo com vc circe...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Para ser freira teria de ser celibatária...aí, haja perversão...não existe perversão sexual mais estranha que o celibato...