Alguma mulher ai ja sentiu vontade de transar como

80 respostas [Último]
imagem de indya
indya
No PF desde: 07/05/2010

ja tive vontade, curiosidade e fiz... n me arrependo + sinceramente nao faz meu tipo!!! prefiro homens...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

indya, curiosidade: Vc já se sentiu atraida por alguma colega de trabalho? Quando fez, como foi que rolou o clima, quantos anos vc tinha e já tinha vida sexual ativa antes?


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

gente eu ja fiz com uma menina, so nao cheguei a ser \"ativa\" e to na vontade ate hoje de fazer pra ver como é...

tenho muita vontade embora, goste de homens..

mas tenho vontade também de fazer a 3 ou a 4, enfim, dois homens e eu, ou e e mais um casal, fantasia mesmo, mas tenho vergnha de chegar numa amiga e convidar..

Ja comentei com meu namo ele disse que nao da conta de uma vai dar de duas(mas ele da sim)heheheh.

Gente ja ate pensei em \"contratar\" alguem para realizar minhas fantasias, por ser alguem desconhecido, acho que teria vergonha apos se conhecesse a pessoa, mas chega na hora nao tenho coragem, mas ainda vou conseguir realizar...

e ah gostei bastante de ficar com outra menina... acho bem legal valeu a experiencia


imagem de Fernando_poa
Fernando_poa
No PF desde: 02/10/2009

JOCY qualquer coisa estou aqui podemos fazer sim e so me chamar e de onde vc é


manauara
No PF desde: 25/03/2010

poxa, as vezes acho que não sou normal, tenho muitas fantasias, muitas mesmo...ficar com mulher é uma delas, porem eu so não penso em ser ativa, mais passiva...gente, me falta coragem...rss


imagem de Juu.
Juu.
No PF desde: 06/09/2010

Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui, já leio o site há algum tempo e acho bastante interessante e esclarecedor. Enfim... tbm já tive esta vontade, mas como vcs acham que devo abordar as pessoas para isto??? ñ namoro e então teria q convidar um amigo e uma amiga, como acham q devo proceder??

bjs


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Ser lésbica é uma opção sexual, ter vontade de fazer um bi feminino é diferente. Sou hetero, meu negócio é homem, mas tenho vontade e relalizei, e digo foi mto bom, oral de mulher é bom! rsrsrs Mas nem por isso sou lésbica, nem bi... mas é bom, e os homens adoram! FATO... Se tem vontade faça, não é nenhum bixo de 7 cabeças. O limite é o ceú õ/


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Já fiquei com mulher e adorei. Confesso que não esperei gostar tanto, mas foi maravilhoso. Gostei de beijar, do oral, do toque, do jeito. Não me arrependo, sei que não sou lésbica mas sem dúvida gosto de mulher... rsrs E felizmente não houve ativa ou passiva predominante, mas inversão de papéis o tempo inteiro.


E como a Joana disse: se tem vontade, façam.


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Circe, aconteceu comigo isso. Sempre pensei: jamais ficaria com uma garota. Até imaginava menage com meu gato, mas não eu com ela, e quando começamos a conversar sobre, entrar nesse mundo, as fantasias vieram, começamos a ir ao club de swing e ai sim o negócio explodiu, até ele ficou admirado, pq nem eu sabia de tanta vontade que eu tinha. Despertou algo muito legal e confesso que é bom demais. E como você disse, não houve ativa e passiva, foi uma sintonia perfeita e bom demais, em todos os sentidos. Mulheres são delicadas, sabem onde gostam de ser tocadas, beijadas, se entendem... é muito bom! E não é algo que fico aqui pensando em mulheres, meu negócio é homem, mas vontade tenho sim, é excitante, não me arrependo!!! :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkk


Pois é, Joana. Também sou hetero até o último fio de cabelo, mas adorei ficar com uma garota. Já tive experiências com garotas antes, mas isso foi antes dos 12, 13 anos. Aliás, com elas tive meus primeiros orgasmos e aprendi a me interessar e gostar da coisa.


Fiquei meio receosa, sem saber se aquele desejo de antes afloraria novamente, mas foi excelente. Foi melhor do que eu esperava e meu namorado ficou louco vendo aquilo - ele pensou que eu faria só para agradá-lo, quando na verdade eu fiz porque queria e porque estava gostando...rs


Nunca fui a clubes de swing mas pretendo ir por esses tempos. Tenho amigos swingers e são pessoas excelentes, de boa índole, ao contrário do que muito se julga por aí. É aquela coisa: vida sexual em nada interfere no caráter e nas relações sociais, embora muitos condicionem a visão do indivíduo ao que ele faz na cama. tsc tsc, por sinal.