Alguma mulher ai ja sentiu vontade de transar como

80 respostas [Último]
imagem de Garcia
Garcia
No PF desde: 28/07/2010

qual homem nunca sonho com isso, acho que apartir do momento que a sexoalidade começa florecer e começa entrar revistas filmes etc.. td home quer muito isso!!!!!


sisisa
No PF desde: 03/08/2010

eu tbm achu...desde que os dois concordem!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

rsrsrs bem cade uma tem sua necessidade de fazer algo diferente né.

eu ate agora so fiz atres ,eu + uma e um homem ,pois nao pode faltar o melhor da festa o homem rsrsrs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Vou confessar,


Transar com dois sempre povoou meu imaginário e pretendo realizar algum dia... Transar com duas agradaria imensamente meu namorado, mas sem dúvida me deixaria louca também. Quando penso em beijar uma mulher que me desperte tesão, sinto a vontade aumentar ainda mais. Sendo assim, eu realizarei as duas assim que for possível.


imagem de BELO PROFESSOR
BELO PROFESSOR
No PF desde: 24/03/2010

OLha CIRCE, sempre li seus comentários aqui. Essa é a CIRCE que sempre esteve aqui? rsrsrsrsrs

Surpreendente, porém excelente.


Beijos


sisisa
No PF desde: 03/08/2010

...concordo com vc Bay o melhor da festa é o homem...maiis nao sei se teria coragem de faze a tres com o meu namorado!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Belo Professor,


:P


Claro que sou a mesma! Só porque tenho opiniões ferrenhas sobre alguns assuntos, não significa que eu não tenha uma vida sexual louca também... hehehe... Nossa... Eu tenho soado tão conservadora assim? o.o


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

rsrsrs sisisa ,nao to falando para vc fazer com o namorado .....

mais fica avintade para tentar fazer agora com quem bem so vc pode resolver isso hihihih


sisisa
No PF desde: 03/08/2010

sim sim eu sei... eu no momento nem tenhu namorado...so achu que nao ficaria avontade com ele junto... sei la...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

com meu namorado acho que também não teria coragem... aliás ele nunca me falou se tem essa fantasia, mas acho que é comum aos homens... Mas gostaria de fazer, sim e ainda vou fazer, heheh...