Vocês podem me ajudar? Principalmente homens

84 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Tenho certeza que alguma coisa vai dar nessa consulta sim, só que quero ir com ele, espero que ele marque logo.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

só que quero ir com ele,

Não acho uma boa ideia...

'Disfunção erétil' pra um homem é coisa muito íntima, algo como... 'corrimento' pra uma mulher. Por mais parte-interessada que vc seja, melhor deixar ele ir sozinho.

Boa Sorte


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Mesmo se eu for apenas como companhia e nem entrar na sala com ele?

Ele está indo para ver essa tristeza constante que ele vem sentindo e também a agonia que vem tomando conta dele, a vontade de fazer nada, com certeza por isso ele não está conseguindo manter uma relação, o que ele vai falar com o médico eu nem quero saber, só disse a ele que iria como companhia. Ele disse que não tem problema, agora é esperar ele marcar.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

O que pode ser pior para a virilidade de um homem que uma namorada tratando-o como um incapaz?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu não acho que estou tratando ele como incapaz Nix, apenas estou sendo companheira dele, o que muitas pessoas não são quando ficam diante de um parceiro com depressão/depressivo.

O que seria o certo então? Eu deixá-lo quieto?


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Novamente te pergunto: ele te pediu ajuda?

Acredito que está bem claro para todos os envolvidos que voce está disposta a apoia-lo 100%. A questão é a maneira de trata-lo como um bebe ou incapaz de reger a própria vida e procurar ajuda profissional.

Não importa as nossas opiniões ou até mesmo a tua. É a vida dele! Voce é parte e tão somente uma parte, talvez até momentânea. Não banque a salvadora, seja a companheira.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

E como seria eu ser uma companheira Nix? Porque até o momento eu achei que estava sendo uma companheira pra ele, e pela sua opinião eu estou é querendo tomar conta da vida dele.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Repito: Não importa a minha opinião nem a tua. Pergunte a ele.

Ele tem todo o direito de procurar ajuda profissional sem a namorada segurando a mão dele. Constrangendo com a insistência, fica difícil para alguém com depressão verbalizar o incomodo. Aliás ele tem até, vejam só, o direito de não procurar médico algum. Ofereça apoio respeitando a privacidade, Aliás recomendo que trate da tua ansiedade antes de tentar curar a dele.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Exatamente isso que eu tenho feito Nix, estou procurando me controlar muito, e não tocar nesses assuntos com ele.

Esto deixando ele livre pra falar comigo caso ele quiser ou não, ele tem falado, pouco, mas tem. E eu não vou ficar de cima pra ele marcar médico nem nada.


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Ela nao esta o tratando como incapaz, ele é incapaz, se ler tudo desde o inicio, vera que o problema ja acontece antes de namorar a carol