Vocês podem me ajudar? Principalmente homens

84 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é, e pelo que ele me disse, a ex namorada dele não conversava com ele, com certeza ela cobrava uma atitude dele de forma errada, ou muitas vezes pode ter até humilhado ele.


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Vc esta certíssimo Carolrocha ,continue assim . Pessoas que não se se liga deixam quietos e procura outro,vc esta sendo companheira porque acima de tudo ama seu namo... Vc deve ir junto com ele sim e nao desista.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Obrigada Betany, eu perguntei a ele antes, ele disse que não se importa, então quando ele marcar e me avisar quero ir com ele sim.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Eu acho muito válido ficar do lado da pessoa que amamos e apoia-la nos "momentos" de dificuldade.


O problema é quando os "momentos" são constantes e a gente acaba fazendo o papel de mãe o tempo todo. Por fim, o cara não se desenvelve e ainda passa a achar certo vc ser responsável pelo bem estar geral da relação. Ser a fortaleza.


Cuidado para não estar alimentando a postura apática do seu namorado.


Ser a parte forte da relação, o tempo todo, CANSA.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Obrigada pelo conselho Jess. eu irei tomar esse cuidado sim. Realmente tudo o que é demais cansa, deve haver um equilíbrio das partes.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

comé que poisso te ajodar?


:)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Vá com ele ao médico, depois conta pra gente aqui oque aconteceu!!!! Se ele tem algum distúrbio..sei-la..não esquece de falar pra gente o desfecho de tudo e boa sorte, que de tudo certo!!!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Falarei sim Coala, e tu nem respondeu meu email hein, eu quase não ando entrando no face, se quiser manter contato por email será uma boa.

eu irei contar sim, quando tudo isso estiver mais calmo, ele anda com vários oscilações de humor, tem dias que ele tá um saco, e tem dias que ele já está mais tranquilo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Carol....eu já tive depressão e posso te dizer que é um loongo caminho, é difícil, é sofrido.

O primeiro e um dos mais importantes passos ele já deu, que é o reconhecer que precisa de ajuda. Isso é fundamental. Acho que vc é muito parceira dele, são poucas as pessoas que tem essa compreensão e penso que é na hora da dificuldade que vemos quem é que realmente se importa.

Meu marido foi um companheiro incansável quando eu estive mal e isso não tem preço.

QUanto a ir na consulta, deixa a critério dele, diga que se ele quiser vc faz companhia, mas se ele preferir ir sozinho, respeite.


Até então eu achava que essa história ia acabar mal, parecia que ele não se dava conta da dimensão das coisas....mas achei muito bom sinal ele se dispor a procurar ajuda. Dar esse passo é muito difícil e só quem passa por isso sabe.

Boa sorte pra vcs, tomara que tudo dê certo!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É, eu também já tive, fiquei muito tempo assim, e na época o rapaz que eu namorava me largou... Ele não teve paciência nem compreensão do que eu estava passando.

Eu sei bem como é isso, ele diz que se sente mal por isso, eu sempre digo a ele que isso vai passar, tenho levado ele pra fazer caminhadas, nos finais de semana, pra ele fazer algum exercício e tals, e a gente conversa sobre assuntos diversos. Tento divertí-lo.

Ele disse que marcando ele me avisaria, mas se ele não quiser minha companhia irei entender numa boa, só quero ver ele bem. :D

Obrigada Ro Samy, isso é temporário logo tudo se ajeita e as coisas ficarão bem novamente, acho que nessa hora ele precisa muito do meu companheirismo até porque ele disse que NÃO FALOU NADA COM A MÃE DELE, ele contou apenas pra mim.