Vocês podem me ajudar? Principalmente homens

84 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sim, ele consegue, mas muitas vezes ele tem essa falha.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"Todo" homem é louco por sexo. Se ele não está conseguindo é por ter uma problema emocional muito grande. Sem dúvida ele precisa buscar ajuda profissional para o distúrbio emocional.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Acredito que vc buscar ajuda por ele não vai adiantar muito, já que vc mesma disse que ele não aceita conversar com vc sobre isso. Vc vai procurar o médico vai dizer oq acontece, mais o médico vai querer contato com o paciente, e aí? ele vai aceitar ir até lá? acredito que não, só vai ficar com muita raiva por vc ter ido até um médico "reclamar do namorado broxa" isso na cabeça dele, tá?!

Não adianta vc não vai ter um diagnostico sem que o médico examine o paciente, e mesmo que tivesse esse diagnostico quem deveria seguir o tratamento seria ele, e como iria obrigar uma pessoa que não quer aceitar que tem que se tratar? é muito dificil.

Acho que vc tem que ser bem clara com ele, falar tudooo.. talvez esteja faltando dialogo!! Abre o jogo, pergunta oq está acontecendo.. se ele te mandar parar diz que não para e pronto, vc é mulher precisa se sentir mulher.. ele tem que te dá uma satisfação do que realmente está acontecendo! E mais ele deve aceitar que vc cobre isso dele e ir atras de resolver o problema!!

Até quando vão se calar, figindo que nada está acontecendo? Vc não vai suportar viver assim..


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é, só que eu não sei como ser direta, eu agora não disse nada ainda, quero deixar pra falar assim que a situação acontecer, acho que aí sim terei a oportunidade perfeita, porque estaremos ali na situação, e é mais fácil falar, pelo menos pra mim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo a Lyka


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha Carol, acho bacana sua preocupação com ele. Mas ele precisa deixar de ser orgulhoso e enfrentar seus problemas de frente e aceitar ajuda.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sabe Ro Samy, eu estou quase deixando de me preocupar com essa disfunção erétil dele e deixar que ele cuide disso, porque quem está sem nada é ele né, com certeza ele sente falta... Ele fala que ás vezes eu sou melosa e ele fica sem vontade. Eu confesso que não engoli isso não, acho que foi mais uma desculpa pra esconder o problema dele, mas eu levei numa boa e agora vou ficar bem na minha meeeeeeeeesmo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas e as suas necessidades Carol, onde se encaixam?

Vc se mostra tão preocupada com ele...e ele se preocupa com vc?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ele se preocupa, me trata bem, me dá muito carinho, a única coisa que ele não anda conseguindo é a parte sexual, mas quando eu peço pra ele fazer oral em mim ele faz numa boa, não reclama nem nada, faz na hora. E ás vezes com isso ele anima, aconteceu algumas vezes disso acontecer...

Só que ele é muito calado e tem vergonha de falar comigo o que o deixa angustiado.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu realmente to achando que você tenta ajudar tanto o seu namorado que talvez esteja prejudicando-o, pelo fato dele saber que você vai estar lá pra ajudá-lo..


Acho que ta na hora dele enfrentar os seus problemas...Ou seja, Concordo com a Ro Samy..hehe