Vocês podem me ajudar? Principalmente homens

84 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


se nóis anda se deitanu e descuibro que tu cointou pra tua mãen que tenho faiado na toa fecondaçãum, eu ti largo né


emagena, toda toa famelea reonida no armoço de domengo e sabenu dessas coza


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Carol,


Só vejo tres alternativas para um cara que tem disfunção eretil não procurar ajuda médica:

1- Depressão profunda

2- Ele não gosta de vc e ta dando uma. desculpa esfarrapada.

3- Não é doença, é falta de tesão apenas (quase igual a opção 2)


Se não for nenhum deste casos, vc deve ser, decisiva, ou vc vai semana que vem num medico, ou terminou tudo entre nos.

Homem é comodista, preguiçoso e não gosta de cuidar da saude.

Ouvi uma frase que reflete o comportamento dos homens: Homem não se esforça por aquilo que ele já conquistou.


Ta facil, ele não precisa fazer nada , que ele recebe um monte de carinho, talvez ate mais se ele fosse normal.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Adorei as opiniões de todos aqui e confesso que o comentário do Nelsoneco. Eu como estou dando atenção pra ele pode ser que ele já tenha se acomodado por isso. E ele sim, está depressivo, hoje falei com ele sobre ele se abrir mais comigo com relação aos sentimentos dele, para ele falar mais e não apenas ouvir como ele tem feito sempre, ele é super calado e muito ansioso.

Uma coisa que ele faz sempre e quando ele está conversando comigo ou assistindo tv ou algum filme ele fica se movendo de um lado para o outro balançando o corpo (movimentos iguais a pessoas autistas), sempre brinco com ele com relação a isso e ele diz que não consegue ficar parado, eu falei pra ele que isso é ansiedade.

Outra coisa que ele me disse é que tem horas que ele quer apenas a minha companhia abraçada com ele pra assistir um filme e conversar sobre qualquer coisa e não quer fazer nada, mas que ele não me fala por ter medo de que eu achei ruim com ele.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Qual a idade de vocês dois?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu tenho 24 e ele tem 26 anos.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Carol, este cara tem muitos problemas, e esta claro que vc não consegue resolve-los, para de ser a "boazinha" e faça ele tomar uma atitude. É dificil dizer, mas me parece que vc está tão doente quanto ele, por aceitar um quadro assim passivamente.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é, eu estou ensaiando a muito tempo uma forma de falar com ele sobre tudo isso, mas só que não quero que ele interprete de uma forma errada por isso ainda não fui direta. Até porque eu vejo com as atitudes dele que ele me valoriza, eu não acho que seria o caso de terminar minha relação com ele por causa disso.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

E se vc der uma gelada nele? Será que vai conseguir fazer isso? Cuidar mais de vc e menos dele.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pensei em fazer isso, pensei em sair com ele normalmente, mas ficar na minha na companhia dele, quando chego na casa dele, ele me aninha nele, pra eu assistir tv, se preocupa se eu não estou com almofadas ou travesseiros nas costas ou no pescoço, fica abraçado comigo, me dá beijos, me faz carinhos, mas não passa disso.

Eu pensei em ficar na minha sim, só que eu estou mais perdida que tudo, porque isso nunca aconteceu comigo...


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

me parece que tem mais um irmao mais velho que um namorado, carinho e atencao sao bons, mas caricias e sexo tb