Vivo um pseudo-namoro com minha amiga.

69 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Vá,


Sua opinião é ótima, o que você diz faz sentido. É chato pensar mesmo que isso pode ser real, mas se realmente é isso então é melhor eu me afastar, por sorte opto por sair com outras mulheres no lugar de sair com ela. Eu atrasaria minha vida afetiva se evitasse sair com outras mulheres para poder sair com ela mais vezes, isso me limitaria muito pois em cada passeio com outras posso ter a chance de que uma outra mulher goste de mim a ponto de eu até namorar.


Essa questão é complicada, passo dias pensando nisso.


Beijos.


lucas_26
No PF desde: 05/05/2010

Cara...

essa história tá perdurando cinco anos...

mesmo quando os dois estão solteiros, o barco não anda...

a vida é bem curta... para viver amargurado, com coisas que não

dão certo.

uma vez eu era apaixonado assim por uma amiga minha, e tinhamos uma relação relativamente parecida com a de vocês... mas ela dizia que amor paixão, infelizmente, não tem um botão de liga-desliga...

é dificil esquecer assim, com algo que PARECE que vai dar certo, com aquela sençação \" se eu insistir um pouco vai...

\"there\'s a thin line between love and hate...\"

mas algumas coisas são, ou não são...

há um sentimento bem grande de carinho entre vocês, mas da parte dela... o negócio se encaminhou pro platônico há décadas já...

lembre-se...

a vida é curta. mesmo.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Lucas,


O que você diz faz sentido, por essa razão mesmo busco outras mulheres, assim fico mais passos distante do que sinto por essa amiga. Quando namorei tinha esquecido muito do que sentia pela minha amiga e não saímos juntos novamente até que eu terminasse o namoro.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Até agora não saímos de novo, ela ainda vai marcar nosso próximo encontro, enquanto isso vou seguindo minha vida como sempre. Já sei o que dizer, basta ter clima no próximo encontro.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Esse meu tópico podia ser transferido inteiro para a categoria \"Amizade Colorida\".


Gente, eu saí com a minha amiga, tivemos abraços apertados (ela sente muito frio e meu corpo produz muito calor) e carinhos, conversamos por horas e acabei sentindo que temos uma linda amizade e que da parte dela não rola namoro. Aceitei isso e no meu interior acho que só existe uma forte amizade somada com uma atração por ela, gosto do cheiro dela, da pele e todo o resto, talvez seja algo mais físico hoje em dia. Eu agora penso mesmo em encontrar uma companheira e sei que ela não poderá desempenhar esse papel.


O bom de toda essa situação é que não sofro com nada, eu já havia preparado a cabeça e manteremos a amizade como está e não creio que ela mudará de idéia. Se tivesse que acontecer algo entre nós já teria ocorrido nesses 5 anos, ela me conhece o bastante para saber se combinamos, eu queria ter tentado, mas apesar de atrair outras mulheres eu não mexo com ela.


Não sei o que se passa na mente dela que a faz ser carinhosa de forma tão exótica (ela tem mania de cheirar e beijar meu pescoço quando estamos totalmente a sós, me morde, abraça bem forte e fica agarrada um tempão, faz cafuné etc.) comigo; não compreendo o que a faz querer ter tanta privacidade comigo querendo marcar encontros a dois e até viagens que seriam algo quase próximo de uma lua de mel de casal. A vida segue e o que vier pela frente talvez seja bom, não como eu queria, mas ela não quer meu mal, então tudo vai ser como deve acontecer e estou preparado para o que vier pela frente.


Obrigado a todos, as coisas estão resolvidas e ninguém se feriu, estou ótimo. Outra mulher vai aparecer mais cedo ou mais tarde. :-D


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Que bom que vc ficou bem!


Estive dando uma lida nessa história e realmente o comportamento dela é estranho. Ela o vê como amigo mas também sente uma atração, caso contrário não teria tanto contato físico com vc...


Vc disse que os dois pensam diferente sobre casar e ter filhos...Será que não é isso que a fez não investir em um relacionamento com vc? Nunca conversaram sobre isso especificamente?


Bom, de qualquer forma, boa sorte,e que apareça uma pessoa bem legal e que tenha muita afinidade com vc e seus planos de vida!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Nandablue,


Minha mãe disse que parece que ela não quer me namorar por temer brigas no futuro por eu ser irredutível com relação a não ter filhos. Ela pensa que minha amiga até poderia gostar de mim, mas que no futuro poderíamos ter brigas que terminassem até com nossa amizade por conta de ela querer ser mãe e eu não querer ser pai. Minha amiga até ficou meio triste quando falei que vou me vasectomizar nesse ano.


Só que sinceramente não entendo esse lance de ela ter esses carinhos mais quentes comigo, é gostoso trocar essas carícias e sempre correspondo mas isso sempre me deixou desconfiado se ela me queria de verdade ou não. Após conversarmos ela disse que não faço o tipo dela, que ela é mais visual e que não a atraio tanto. Se não atraio então o que a leva a ficar cheirando e beijando meu pescoço? Estranho pra caramba hein... rs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Muuuuuuuito estranho...


Eu é que não fico cafungando em quem não sinto atração...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Quando eu estava subindo com ela no elevador do prédio dela eu tava quietinho colado na parede, lá veio ela me apertar. Minha mãe diz \"cabeça de mulher é coisa de doido, nem nós nos entendemos\".