Vivo um pseudo-namoro com minha amiga.

69 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

deixe-me ver se entendi: o beijo que vc diz dar nela é beijo técnico? estilo beijo de novela? ou nem é assim, tipo selinho mesmo? apenas um selinho e pronto ou beijo técnico (mais profundo que selinho porem só e boca, sem lingua)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

então...como eu disse, vc ja tomou iniciativa e acho que agora, como é com ela, vc tem que chegar nela e conversar... e ver o que ela quer, não é simplesmente \"brincar\" de namoro que a coisa fica na boa!...


acho que se vc esperar mais, vc vai acabar é so se degastando...e pode ser que nem amizade perdure!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olha, depois de tantas investidas nessa mulher e ela sem tomar atitude alguma, acho que agora está na hora de uma conversa definitiva, pois você nunca deixou de ama-la e pelo visto ela só te vê como uma companhia e você não pode alimentar um amor que não existe pela vida toda.

Fale tudo o que você sente, que quer algo sério não apenas uma \"ficante\", pergunte a ela o que a impede de te ver como um namorado, porque não se entrega.. se é por medo ou por outro motivo maior. Peça uma explicação!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se caso ela não te der \"chance\", acho melhor você se afastar. É para o seu próprio bem.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Acho q nem ficante eles são direito, pq ele disse q eles tem o beijo seco, o que quer dizer isso que eu não consigo entender???


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Putz, que angústia, hein? Poxa vc já mostrou descaradamente várias vezes que tá afinzão dela. Acho um pouquinho de sacanagem isso que ela faz, te chamando pra sair e fazendo esse doce todo... Poxa pra que isso? E a desculpa d que sã muito amigos não cola. Melhor coisa vc namorar uma pessoa que já te conhece bem! Ou ela tá fazendo um doce exageradamente exagerado pra ver até onde vc vai com isso. Ou ela não tá mesmo afim de vc! Vc já pediu pra ficar com ela, já a pediu em namoro e ela só te corta! Se vc preza muito a amizade dela e acha que dá pra continuar só amigo continue. Agora se eu fosse vc eu chamava ela pra uma conversa séria mesmo, perguntando se ela tem sentimentos por vc, pq vc tem e essa situação é mto chata. Se ela disser que não. cabe a vc decidir se quer continuar com a amizade sofrendo por não poder namorá-la ou se afastar de vez...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Quem sabe aquela minha idpeia de vc ter 2 dias pra achar uma namorada não vai dar certo hehehe


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Existem pessoas que beijam sem língua, acho bizarro! não consigo imaginar!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Chama ela pra conversar,e fala abertamente que gosta dela como amiga,mais a deseja como amante,e que ela vai ser sua, use estas palavras,seja decidio,e dai se não rolar,segue o barco,a amizade cara,infelizmente vai ficar abalada,é normal.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Agora ovu te falar, ainda mais lendo o que li aqui dos conselhos. Se em 5 anos ela só te cortou... burra pra não ter percebido teu interesse (ou sentimento) ela não deve ser. Talvez ela não queira veementemente ir mais além mesmo, pouco importa se sentindo ou não alguma coisa. Difícil chegar e \"convencer\" de repente. Eu conversaria sério, tu não tem mais nada a perder.