Vivo um pseudo-namoro com minha amiga.

69 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

VOU falar, errei antes.


E gente, eu já namorei uma pessoa que não gostava de beijar de língua. Achava tão estranho. Pensava se o problema era comigo, mas já me falaram que beijo bem uma e outra vez. Não gosto de desentupidor de pia, mas tem que ter uma aguinha hehe.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se ela está alimentando seu sentimento por tanto tempo sem querer dar nada em troca é porque ela é muito cruel. Se fosse comigo, me afastaria do meu amigo para não iludi-lo.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Eu acho que ela não gosta de ti como homem, mas não quer se afastar de vez.. Se tu está afim dela, vá em frente, abra o jogo.. Já ouviu o ditado \"Ou caga ou desocupa a moita\"? É isto que tu está fazendo, fica rodiando mas não dá o bote. Sem indiretas, sem joguinhos, fale abertamente com ela.. Se ela não retribuir, paciência.. É melhor do que tu passar a vida se lamentando por não ter tomado uma atitude.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É claro que ela gosta de vc, da sua compahia... mas pra ela vc parece ser o escape.

Se ela está triste, vc está perto, se ela está desanimada, vc a chama pra sair, matam tesão... se divertem e só!

Com certeza ela já percebeu seus sentimentos, mas ela não quer nada além disso. Ela não quer! E ela não comenta nada, pra não estragar a \'relação\' de vcs.


Disseram aí que ela pode estar insegura, mas 5 anos é mto tempo pra uma insegurança vc não acha?

A pessoa qdo tem interesse, ela se joga, ainda mais sabendo do sentimento do outro, sabendo das reais intenções.


Desse mato não sai coelho. Boa sorte!


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Sinceramente... Pelo que expôs, acredito que ela goste de você, mas por algum motivo ela sempre recua, sabe dizer se ela já sofreu anteriormente por amor não correspondido? Acho que você teve abrir totalmente o jogo, dizer o que senti e a fazer falar também (afinal de contas você sabe o que realmente ela senti por você?), mas tem que deixar claro tudo que senti e o quanto isso te faz sofrer, e se mesmo assim ela rejeitar novamente os teus sentimos, ai acho que definitivamente você deve se afastar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"sabe dizer se ela já sofreu anteriormente por amor não correspondido?\"


Acho que em 5 anos \'enrolando\' ele, essa dor de outro amor já teria se curado.

5 anos, é tempo demais.


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Acho que existem pessoas e pessoas, algumas simplesmente não conseguem levar a vida pra frente.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Loira Querida,


Eu sei o que quero, sou seguro de mim e convicto. Se eu namorar essa minha amiga vai ser para valer, não será farra, é coisa séria mesmo, gosto dela demais, ela nem faz idéia. Sei que não tem certeza de saber tudo sobre o que ela sente, conto com a sinceridade dela, eu deixei tudo claro, nunca escondi o jogo a menos quando sentia que não era necessário mostrar o que sinto pois não rastejo por ninguém.


Não a considero carente, mas ela parece insegura e parece ter medo de amar, notei que quando outros caras começavam a dar certo com ela logo ela fugia, parece que ela teme se envolver e corre. Fico pensativo... eu prefiro tentar namorá-la mesmo que perca a amizade de vez, tô pensando em apostar alto. Prefiro falar com ela na cara, não curto muito rodear, não quero esperar mais.


Eu não sofro tanto pois amadureci, logo minha felicidade não depende diretamente dos outros, eu já me sinto bem, mas seria legal ter essa minha amiga como companheira.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Amiguinha SP,


Ela me beija, mas parece ter medo. Sabe aquele beijo sem entrega? É o dela, eu fico meio zangado com isso, mas os momentos com ela são muito especiais. Se fosse outra mulher a fazer isso eu já teria chutado com certeza, mas sinto que ela tem que se resolver. Não dá para ter uma vida legal se tem medo das coisas mais básicas.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Fabíola,


Sua idéia de pedir explicação é ótima, tenho mania de não perguntar tanto para não perturbar, mas sinto que chegou o momento de deixar tudo claro de uma vez. Eu não posso reclamar de mim mesmo pois eu já tomei atitudes no passado, mas estou acostumado a lidar com mulheres e não com meninas, por isso parte das atitudes vem de mim, o resto é da mulher mesmo.


No caso de ela não me dar chance é melhor mesmo sumir, tenho outras mulheres para sair. Realmente beijar sem língua é horrível, ainda bem que eu não tenho esse problema, ela é que tem e a boca dela é normal, ela nem pode dizer que tem língua curta e presa.