Será que a perdi? Ou eu nunca a tive?

69 respostas [Último]
imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Vc não a perdeu pq nunca a tivestes... A consolar só que fizeste a sua parte, deixaste claro que a quer, e ela decide. Na realidade, ela tem o direito de querer ou não. E ela não quis. Respeite-se isso.

E para sua tranquilidade, a frase dela não tem nada a ver contigo: ela viu e achou bonita, é do bom e velho Fernando Pessoa...


imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Volto aqui para agradecer a todos que comentaram e trazer as últimas informações sobre a minha \'novela\'.


Nós fomos em um barzinho na sexta. Conversamos bastante e esclarecemos alguns pontos. Segundo ela, o tempo distante foi necessário pois ela precisava \'respirar\', pensar na vida, e curtir a si mesma, pois vinha de dois namorados seguidos, um atrás do outro, sem ter ficado sozinha entre cada um deles. Para ela, a virada de ano foi o tempo e a renovação que ela precisava.


Compreensível. Ela não precisava ter sumido para mim durante esse tempo, mas é compreensível.


Resumindo: Ficamos juntos todo o fim de semana. Dormimos três noites juntos. Nada de sexo ainda, ela está naqueles dias. Mas não me importo, espero o que tiver de esperar. O importante é que estamos juntos e felizes.


Obrigado


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Fico feliz por ti, por ter tido um bom desfecho...


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Essa frase que ela escreveu no orkut não era em relação à voce mas sim talvez em relação ao ex. Foi por isso que ela não quis dar um passo a mais naquela noite que voce insistiu, porque o coração dela ainda está em outro rapaz.


Bjs


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Ah Eros desculpa, eu não tinha lido o seu comentário acima. rs Mesmo que tenha sido esse o caso de ela ainda nutrir algum sentimento por um ex relacionamento que não deu certo, agora voce tem a chance de mostrar para ela que voce é um homem melhor para ela do que o outro e que voce pode lhe dar muitos momentos lindos e ela passar a te amar como nunca antes. Felicidades.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Você é um homem, aja como tal.


Ela já te disse tudo. ( NÃO QUER ).


Larga o osso, não deu, é a vida que segue.


Carpie Diem.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Ela já te disse tudo. ( NÃO QUER ).


Jotun, mas porque ela passaria o findi com ele, se não estivesse a fim?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Kathya34.


Mea culpa:


Hábito de ler só o início do problema, e opinar.


MAs que bom que está dando certo.


No mais ainda acho que ele foi ao mercado viu que anda turbulento e repensou a \"situaçã\".( no minímo suspeito).


Exclui do orkut, face...mas vá saber a cabecinha da querida também.


Sucesso.


Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Homens assim estão cada vez mais raros no mercado...aff...porque? Mas fico feliz pelo desfecho e felicidades aos dois...