Será que a perdi? Ou eu nunca a tive?

69 respostas [Último]
imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Magrão o negócio é o seguinte....


Ela está se achando a gostosa da banda, a última bolachinha do pacote !!!


Não esquenta a cabeça por causa dessa fulana, tem muitas mulheres por aí, e com certeza tu encontra uma legal e companheira. Mas diga-se de passagem: Quanta imaturidade dessa \"mina\", com trinta anos fica se fazendo para o sexo, tendo chiliquezinho, até parece adolescente.....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ora essa... imaturidade é convidar a dama para ser vandalizada dentro de um taxi. Bem feito.


imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Obrigado a todos que responderam!


Eu gostaria de comentar cada resposta, mas acho que já peguei a ideia principal: devo desistir dela, certo?


Obs.: Eu não queria vandalizar ninguém dentro de taxi nenhum... Eu convidei ela para ir para minha casa, após um final de tarde de compras no shopping, para \"tomarmos um café e conversar sobre o passeio\". A \'maldade\' existia, é certo que sim! Mas não teve nada a ver com vandalizá-la no taxi. ;)


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Quote:
Obs.: Eu não queria vandalizar ninguém dentro de taxi nenhum... Eu convidei ela para ir para minha casa, após um final de tarde de compras no shopping, para \"tomarmos um café e conversar sobre o passeio\". A \'maldade\' existia, é certo que sim! Mas não teve nada a ver com vandalizá-la no taxi.


Sim, e voçês não são crianças né, ela inclusive é mãe.

O que ela quer agora e se fazer de vítima, ela tem o EX correndo atrás dela, e agora tu tambem correndo atrás...


Eros, está percebendo a situação ????


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Bom Eros, essa realmente era a idéia que a maioria te passou, que deve desistir. Bom como tu mesmo disse, ninguém manda no coração e parece que quando mais queremos esquecer, mais lembramos, é fato.

Mas tu pediu apenas conselhos, e o teu coração o que manda fazer?


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Eros, esqueci de perguntar algo:

E nessa conversa de vocês, o que ela te falou?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Obs.: Eu não queria vandalizar ninguém dentro de taxi nenhum... Eu convidei ela para ir para minha casa


Ora, jovem, e vc a convidou para ir na sua casa fazer o quê? Jogar xadrez?


O fato é que devo peder escusas pela minha anfibolia gramatical, uma vez que causou o mal entendido que vc desejava vandalizá-la no taxi, com o motorista de espectador! Foi mals, mano


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Eu ri desse Australopithecus huahuahuahuhua


O cara do tópico escapou de uma roubada e está chorando! Pai! eles não sabem o que fazem! rs


imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Luluzinha, na nossa conversa ela falou mais ou menos o que a AnaBrito me disse. Que ela ficou chateada pela minha reação. A impressão que eu fiquei da nossa conversa é de que ela perdeu o encanto que tinha por mim até então.


Eu gostaria muito de fazer o que a AnaBrito me recomendou (eu estava gostando demais dela) mas eu realmente tenho medo de me machucar, pois é a primeira vez que eu abro meu coração para alguém em mais de 2 anos.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

guridebobeira, realmente ainda não entendi o que faz neste tópico.

Crítica quem tem filho, diz que é roubada.

Olha pessoas têm vida depois de um filho sabia!

Eu não tenho filho se é isso que pensa, mas o que tu escreve não acrescenta em nada.