Será que a perdi? Ou eu nunca a tive?

69 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Já te avisei... é cilada Bino!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
guridebobeira, realmente ainda não entendi o que faz neste tópico.

Crítica quem tem filho, diz que é roubada.

Olha pessoas têm vida depois de um filho sabia!

Eu não tenho filho se é isso que pensa, mas o que tu escreve não acrescenta em nada.


Não gosto de sair criticando, mas tá difícil, não sei se o forista não consegue se expressar, mas além de mal educado está parecendo preconceituoso ou estaria em busca de uma mãe?

E não é o primeiro tópico em que isto acontece.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Muito bem dito luluzinhaaa. :*


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Desculpe por ter uma opinião diferente de vocês... rs


imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Minha ficha está caindo agora. Eu não acredito que tenha perdido uma pessoa tão especial por uma coisa tão... ridícula. Dá um aperto no peito que vocês não fazem ideia... :S


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Não acho que foi só você quem pôs tudo a perder.

Acho que havia mais pessoas envolvidas: ela, o ex namorado...

Ela deve ter voltado com ele, ou ainda está apaixonada. Você chegou em um momento errado.

Tudo bem que foi indelicado você convidá-la, mas você se desculpou, tentou se retratar. Ela te excluiu do orkut, da vida dela e ficou colocando frases sobre vela, fogo e não sei mais o que.


Quote:
Desculpe por ter uma opinião diferente de vocês... rs


Estou tentando entender a piada.

Opinião é uma coisa, grosseria é outra. E já li sua \"opinião\" em outros posts.


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Kathya34,


Nunca fui grosseiro com ninguém aqui... sou um cara de opiniões fortes e firmes, apenas isso. Bjo!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Nunca fui grosseiro com ninguém aqui... sou um cara de opiniões fortes e firmes, apenas isso. Bjo!


Então tá... Se você diz assim. Um abç e feliz 2011 para ti.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eros,


Não acho que você a perdeu unicamente por isso, mas certamente ela se afastou por esse motivo. Pelo visto, ela ainda estava envolvida com a relação anterior, queria alguém apenas para espairecer, relaxar, ter companhia... E você pisou na bola ao querer forçar algo. E vale o que a Carla disse: se uma mulher já vivida diz que não quer algo, acredite que ela não quer... Ficar achando que toda mulher diz não querendo dizer sim é um erro fatal na maioria das vezes.


Enfim, acho que não tem mais volta, considerando que ela te deletou do orkut e outras redes sociais e ainda foi sincera dizendo que ficou chateada... Parta pra outra, meu caro.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha.


Ela saiu há pouco de um relacionamento que, claramente, foi sério. Você estava começando a criar uma pequena aura de intimidade com ela. Não estava feito mosca de padaria, estava ficando e tals.


Você tinha que ter tido mais paciência, tinha que ter deixado a coisa ficar mais bem construída dentro da cabeça dela.


Eu sou uma negação como cozinheiro, mas a analogia culinária é óbvia: você deveria ter esperado o bolo assar para depois querer comer. Quis comer cru, o bolo virou na sua cara. Não importa o que você diga para ela, na cabeça dela você é só uma paixão medíocre que quer levar ela para a cama.


Esqueça. Perdeu, playboy.