Será que a perdi? Ou eu nunca a tive?

69 respostas [Último]
imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Conheci uma mulher linda (30) lá no início de dezembro. Na verdade, eu (27) já a conhecia há anos, de vista, só nunca tínhamos nos aproximado o suficiente para nos conhecermos. Pois bem, nos beijamos ao final do primeiro encontro, num barzinho. Saímos mais umas 3 vezes, entre barzinhos, cinema e passeio no shopping, tudo sempre comportado como novo casal de namorados.


Ela saiu de um relacionamento há pouco tempo, no final de novembro. E tem uma filha, fruto de outro relacionamento mais antigo ainda.

Na nossa última saída, um passeio no shopping, no taxi de volta pra casa eu cometi o erro: Insisti para que ela fosse para minha casa – com a óbvia intenção de darmos um passo mais além na relação. Ela se negou, disse que teria de ir pra casa dela. Eu insisti novamente, tentando levar na brincadeira e na argumentação, mas o tempo fechou. Não chegamos a brigar, mas o clima ficou péssimo.


Eu mandei uma mensagem pedindo desculpas na mesma noite e no dia seguinte não nos falamos. Ela parou de mandar mensagens, sumiu do Facebook e MSN, já não mandava mais recados no Orkut, e já não atendia mais o telefone... Eu fui atrás para descobrir o que havia acontecido e ela me disse que havia repensado a nossa (curtíssima) relação e preferia ficar sozinha por um tempo. Entre os motivos, estava a minha reação (insistência) à negativa dela naquela noite, mas também outros motivos que segundo ela eram até mais relevantes, como o fato de ter acabado um relacionamento a pouco tempo, e também o fato do mesmo ex-namorado ter ligado muito e para ela para tentar reatar a relação deles.


Meu chão desapareceu, pois eu realmente estava gostando dela. Eu assumi meu erro quanto a minha atitude e pedi para que tentássemos mais uma vez - e aqui pra você confesso que eu seria capaz de abrir mão do sexo para poder ter ela ao meu lado. Ela me pediu um tempo para pensar na vida, e disse que falaria comigo no domingo passado, quando ela voltaria pra praia. Hoje é quarta, faz uma semana que nos falamos, e até agora nada...


Segunda-feira eu vi que ela me excluiu do Orkut, então eu não vejo mais as mensagens que ela recebe. Porém eu posso ver as frases de perfil, e a última frase diz o seguinte: “A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.”. Eu não sei se sou a vela ou a fogueira, eu não sei o que pensar...


Eu queria muito poder construir uma relação duradoura com ela. Na real, acho que estou apaixonado. Mas acho que minhas chances acabaram. Devo tentar ainda falar com ela ou simplesmente esqueço?


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Bom,

acho que ela reatou com o tal ex ou então ela pensou que tu queria só sexo.

Peça para conversar com ela direitinho e ao menos esclareça essa situação.


Sorte!!


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Que tu quer com mulher com filho cara? rs


imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Quando eu disse que \"fui atrás para descobrir o que havia acontecido\", no terceiro parágrafo, eu quis dizer que nós tivemos uma boa conversa, onde eu deixei claro que a intenção não era apenas sexo, e que eu realmente queria algo mais sério.


Então, essa tal conversa nós já tivemos, mas até agora não surtou efeito, pois ela não veio falar comigo como disse que faria.


Desculpe pelo texto meio confuso e cheio de erros, mas eu estava com pressa e acabei não corrigindo.


Obrigado pela resposta!


imagem de Eros
Eros
No PF desde: 29/12/2010

Sobre a filha... como se o nosso coração mandasse em quem vamos nos apaixonar ou não. =/


Eu já tive um relacionamento de vários anos com uma mulher que também tinha filho. Não demos certo por outras razões.


Filho pra mim não é problema, eu adoro crianças...


AnaBrito
No PF desde: 07/12/2010

Eu acho que ela deve ter se decepcionado, ela imaginava uma coisa que não aconteceu, perdeu o encanto...

Tu fez com esse teu ato, que ela perdesse a confiança em ti, e como ela já tava \"machucada\" pelo outro relacionamento, as coisas só se agravaram...

Dê um tempo a ela, mas não desista, demonstre que tu gosta dela de verdade e que está disposto a qualquer coisa pra ter a confiança dela de volta...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Sobre a filha... como se o nosso coração mandasse em quem vamos nos apaixonar ou não. =/


Com certeza, você está certíssimo e quem tem filho se apaixona, se magoa, não é um ser defeituoso.


Parece que ela ainda gostava do ex e buscava um pretexto para continuar rendendo homenagem a ele. Você insistiu em levá-la para casa, deu o motivo certo.

Acho que você é as velas e a paixão medíocre, na frase.

Então, não procure mais e toque sua vida em frente. E procure não ser persistente se a mulher te diz não, nas próximas vezes.


imagem de guridebobeira
guridebobeira
No PF desde: 21/12/2010

Claro que uma pessoa com filho é um ser humano também, mas é muita incomodação cara; imagina, tu sempre terás o \"ex\" rondando teu espaço! fora a cria, que na maioria das vezes nem dá o valor devido para ti e outra, a mulher nunca será 100% tua.


Acho que quando uma mulher diz \"não\" uma vez tu tens que se ligar, mas todas essas histórias erradas que vivemos servem como aprendizado... pense nisso.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ela não está a fim de você, colega. Sinto em informar.


Muito claramente ainda está vinculada ao antigo namorado e, se ele a procurou para uma nova tentativa, a tendência dele é voltar pra ele ao invés de recomeçar tudo com um \"estranho\".


E que sirva de lição: quando uma mulher com uma certa vivência diz NÃO, ela não está fazendo charminho. Ela está dizendo NÃO e ponto final.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

“A ausência diminui as paixões medíocres (TU) e aumenta as grandes(EX-ATUAL), assim como o vento apaga as velas(TU), mas atiça as fogueiras(EX-ATUAL).”.


Vai por mim que a definição ta certa..... quer mais do que ela excluir do orkut (pedido do ex-atual dela certamente)?? Não te atender? Não te procurar.... Quer o que mais?


A tua prova final será ver ela com o cara daqui uns dias, espera e me conta.


Liga a vela, acende um foguete e pede pra 2011 ser melhor!


flavinha2004
No PF desde: 28/12/2010

Guridebobeira: Quanto preconceito com mulher que tem filho. Acha que só por que alguem tem um filho está fadado a ser um estorvo na vida de outra pessoa??


Eros: Não se culpe tanto, os homens também costumam a fazer isso com a gente e no entanto a vida segue... logo tu esbarra em outra mulher linda ... só nao cometa os mesmos erros...