Será que acabou?

65 respostas [Último]
imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Eu queria não me importar igual vc :'(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tb sou da opinião que deves tentar quantas vezes quiser e puder.. e o resto é resto.


Agora... fazendo um exercicio (deixando os sentimentos, a forma de agir dele... ao lado)...


O que vc sente, o que vc faz, o que voce quer??? acho que as respostas de nossas "grandes questões" sempre passam por nos mesmas...


Saiba que qualquer caminho é árduo... mas acredito que o mais duro é aquele que "não queremos seguir..." :-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É isso aí Abbey Road, as vezes a parceria precisa de um "susto" para voltar ao planeta Terra e sair um pouco do seu sistema solar particular.


Boa sorte ali!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

E foi um belo susto, Gulherme!! :)


Obrigada!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Si Cal, eu quero, como disse a _Ana_, a adrenalina e o frio na barriga DE VEZ EM QUANDO... Isso faz qualquer pessoa se sentir viva. Eu gosto da sensação...


Sou movida a quebras de rotina. Detesto fazer tudo sempre igual. O meu marido sabe disso e conhece o caminho das pedras pra me deixar com essa sensação, só que o comodismo dele tende a ser mais forte. Como isso se repete de tempos em tempos, eu fico insegura sobre o que ele sente e sobre o que ele realmente quer. Dessa última vez foi a pior de todas, a ponto de eu vir aqui, buscar algum apoio.


Eu continuo devendo um pouco a resposta aos seus questionamentos. Estou em permanente busca do que eu quero e mudo bastante de opinião. A maioria de nós é assim... nossas vontades dependem do momento pelo qual estamos passando. Mas vou utilizar os questionamentos para refletir, com certeza!


Obrigada!