Será que acabou?

65 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois te convido a imaginar, despudoradamente, os caminhos que um coração inseguro e sem auto-estima poderá te levar :)


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Huuummm... acho que seriam caminhos perigosos...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como eu disse, boa sorte :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O nobre Austra??? Digitando em portugues fluente??? So pode ser milagre de Santo Antonio!

Estilo, estilo... rsrsrs....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

aixo que foi meo crone de novo


:/


moderaçãum! Tãum envadinu minha cointa


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

O maior erro que noto nestas situações conflituosas é de que quando um homem não "dá a atenção exigida" é por que tem outra mulher... Como se hoje precisássemos de uma viagem para ter um caso extra conjugal.


Desligamos e/ou desistimos da pessoa que está conosco por muito motivos, e não só por que temos outra(s) mulher(es).


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

precisar, não precisa... como eu disse acima, o problema é a somatória de acontecimentos nos últimos meses.


Que motivos seriam, além de outra mulher? Considerando que temos uma situação financeira confortável, nenhuma dependência econômica de nenhum dos lados, considero que sou uma mulher bem cuidada, filhos bem... enfim, não vejo o que mais poderia ser além de uma 3a pesso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Não necessariamente seria uma amante - pode acreditar, existem motivos piores para se ter uma vida paralela.


Já cogitou a possibilidade dele ser Gay??


Carol.123
No PF desde: 12/06/2014

Verdade.. Concordo! Hj em dia a maioria ta virando gay, tenho um caso de uma amiga que casou virgem achando que o marido só a estava respeitando durante o namoro, e no dia da noite de nupcias nao quis nada com ela, algum tempo depois descobriu q ele era gay e usava ela de fachada pra familia pois nao qria assumir a homossexualidade..


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Acho que não é o caso, Vica. Se for outra pessoa, é outra mulher mesmo. Mas, independente de ser homem ou mulher, o efeito seria o mesmo.