Será que acabou?

65 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc saber se tem outra ou não, acho q não é o principal.


Se ele está distante, se a relação vai mal...é quase irrelevante.


Pense bem, reflita sobre oq vc quer a partir de agora.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ele sempre foi assim ou está assim, agora?

Ele está mais distante ou, simplesmente, não corresponde às suas expectativas?


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Ele está mais distante, Mauro Scherer D...


Agora ele deu pa justificar que os "esquecimentos" dele são por causa de um suposto déficit de atenção que uma psiquiatra diagnosticou. Ele até começou a tomar remédio, mas parou.


Eu já parei de ter expectativa. Cansei de me machucar esperando, só que as coisas só pioram...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que a relação acabou e ele não tem coragem de te dizer.

Cabe a vc decidir se continua nessa relação que não te satisfaz mais.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Passo difícil de dar, Ro Samy. Acho que todos aqui sabem que tentei mudar isso mais de uma vez. Talvez seja mesmo hora de parar.


O pior é que quando pergunto pra ele, aperto contra a parede, ele diz que quer ficar comigo pra sempre, que nosso casamento não vai acabar, enfim... e muito contraditório!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Você tem que perceber o que ele faz, não o que ele diz. Dizer que ama é muito fácil. Mas pelas ações dele, já dá pra perceber que o desinteresse se instalou. E ele pode realmente ter a intenção de ficar contigo pra sempre, mas com este casamento morno, que não está te satisfazendo.

Não deixe ele tomar uma decisão que cabe a vc. Quem está insatisfeita é vc, quando coloca as coisas dessa forma, parece que ele está tomando a decisão de permanecer na relação pelos dois. Separar é muito difícil, mas acho que mais difícil ainda é permanecer numa relação frustrante, sem perspectivas de melhoras, ou sem ações de ambos para que a relação possa continuar, apesar das dificuldades.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Então, morenacat01, esse é o problema... ele só DIZ essas coisas e ainda por cima, só quando aperto de alguma maneira, tipo quando conversamos sobre a falta crônica de sexo.


Na prática, ele já me abandonou. Veja só, eu mandei um e-mail dizendo que eu tive um problema e ele não respondeu. Aí mandei um email de desabafo dizendo que não voltaria a entrar em contato até eu voltar de viagem. Só aí ele respondeu - ou seja, ele tinha visto sim, mas não escreveu nem pra me dizer o que fazer (eu estava pedindo um opinião) e nem pra perguntar se já tinha resolvido.


Agora dei o gelo total. Não respondi os 2 (!!!) e-mails que ele mandou desde então e nem vou responder. Ele que pense o que quiser. Estou cansada de ser sempre a última...


Quando eu voltar, acho que vai ser o fim mesmo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Abbey, é muito difícil, mas algumas coisas na vida precisam ter fim e cabe a vc dar fim nisso.

Vc tentou, vc conversou...não adianta, o descaso dele não vai mudar.Quem vai ter que mudar é vc. Dói, mas a vida segue e o tempo leva embora...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Estou me acostumando com a ideia... nunca pensei que este tempo sozinha fosse me fazer tão bem.


Vida que segue...


Obrigada, Ro Samy!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm acho que independente de ter outra na jogada ou não, o fato é: ele perdeu o interesse. Vc está insatisfeita. Então, será mesmo que vc precisa de ter certeza que há uma outra pessoa para poder terminar? pra mim isso já seria suficiente.


E outra coisa, homens não costumam terminar relaçoes, eles dão a entender, pisam na bola... para que a mulher faça isso. Então, talvez ele queira ficar sozinho, talvez ele tenha outra, talvez.... basta vc fazer algo! faça por você, não por outra pessoa.