Será que acabou?

65 respostas [Último]
Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Olá, pessoal do PF! Volto a escrever pois preciso de novo da opinião de vocês.


É o seguinte: há algum tempo escrevi reclamando da falta de atenção e de tesão do meu marido, dizendo que ele só responda se eu provocasse, que ele não me procurava mais e blá blá blá... pois bem, resolvi ter uma conversa com ele e as coisas aparentemente se arranjaram, só que olha só o que aconteceu:


Neste momento estou fora do Brasil, em um compromisso profissional e já tem vários meses que resolvi vir. Eu pedi a ele várias vezes que arranjasse as coisas e viesse comigo, afinal não é toda hora que temos essa oportunidade... além disso, o sócio dele já saiu antes para acompanhar a esposa em congresso também. Então ele colocou mil empecilhos, disse que não dava, que alguém tinha que ficar com as crianças (eu sugeri trazer todo mundo...), enfim... colocou tanta dificuldade que acabei vindo sozinha.


Bem, agora é o 4o dia que estou aqui, ele me ligou apenas UMA vez, não responde e-mails e nem mensagens no FB de jeito nenhum. Ele não é muito fã do Facebook, mas vejo que ele continua a postar coisas políticas que ele adora (ou seja, ele está acessando, mas não responde!). Já mandei vários e-mails, todos sem resposta. Ontem foi Dia dos Namorados, ele SEQUER teve a coragem de me mandar uma linha sobre isso :(


Enfim, juntando os pontos, penso que deve ter outra na jogada. Não é possível!!! Queria uma opinião de vocês... como fazer pra descobrir se tem mesmo, pois já tentei falar francamente (perguntei diretamente quando conversamos sobre o assunto sexo), mas isso NÃO resolveu. Eu não me importo de separar se for o caso, só estou me sentindo uma idiota por ainda ficar correndo atrás, ao invés de resolver logo tudo.


Obrigada e beijos!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que não importa se tem outra na jogada.... ele perdeu o interesse por ti, seja sexual ou amoroso...

aproveite que está longe para refletir se esta relação tem futuro.... é como diz o Maurinho, por vezes , a cama é um termômetro da relação...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Pois é, _Ana_... Estou fazendo exatamente isso. Essa vontade de mudar de país já me bateu há tempos e nunca fiz por causa dele. Agora vejo a oportunidade se aproximar.


Estou frustrada, mas como dizem, Deus fecha uma porta e abre uma janela...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... é, amiga, essa pulga vai te incomodar bastante.


Não acredito que a verdade sempre venha à tona, mas em casos de traição geralmente o traidor deixa algum furo.


Nunca acreditei muito nessa versão débil mental do teu marido, um cara apático, amorfo, insípido, inodoro e incolor. Gente que é gente mesmo, pessoa normal, tem sangue correndo pelas veias, obrigatoriamente sente alguma coisa (pode até afastar as sensações, se se sentir incomodado, mas o sentimento existe), não fica fazendo a egípcia com tudo e com todos. Só por isso acho teu marido o maior estranhão e desconfiava de que pudesse haver uma história obscura a explicar esse comportamento u.t.ítico. Não necessariamente seria uma amante - pode acreditar, existem motivos piores para se ter uma vida paralela.


Agora não há nada que tu possa fazer. Vai ter que esperar voltar pra tomar uma dessas atitudes: 1) deixar tudo como está; 2) dizer que já sabe de tudo e que vai dar a chance de ele contar primeiro (aka blefe); 3) virar ou contratar um detetive (não recomendo, muito desgastante, já fui detetive, encontrei coisas horríveis e até hoje não me livrei desse trauma do quem procura, acha); 4) nos casos 2 e 3, se separar justificadamente ou, então, se separar sem dar satisfações.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Então, girlie... Eu queria mesmo era ter a cara dura de blefar, mas sabe que não dou conta??? Hahaha nem truco eu sei jogar! :)


Sobre detetives, também acho desgastante, então talvez a última opção seja a mais viável... Na verdade eu não quero nenhum barraco, só fiquei chateada porque SEMPRE deixei as coisas claras pra ele, até cheguei a perguntar mais de uma vez, mas ele sempre negou. Daí eu parei, porque li em algum lugar que ficar perguntando pra um marido que NÃO tem amante se ele tem amante fará o tiro sair pela culatra, ou seja, ele vai arranjar, pra justificar haha


O pior de tudo é o que já disse, são os negócios, que não sei como vão ficar... Mas a gente dá um jeito...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tsc tsc tsc


Minha jovem, não seja assim tão... mulherzinha.


O que vc quer? Viver com teu marido como se fossem namoradinhos adolescentes durante o resto da vida?


Namoradinhos adolescentes é que enviam emails, ligam, enviam torpedos e postam declarações de amor no face só pq um deles foi viajar um final de semana.


Mas aí, tu que já não tem lá nenhuma auto-estima e segurança idem, já conclui: "tem outra na jogada".


Vc é o exemplo de como não se comportar em um relacionamento sério :)


P.S, Ah sim, e ignore os conselhos vindouros que irão te sugerir pra se deitar com algum local dai onde vc está , só pq tu tem "certeza" que teu marido tem outra.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Não é o caso de ser "mulherzinha", até porque isso não faz meu estilo... só que não é por causa da viagem apenas, é uma somatória de tudo o que vem acontecendo.


Agora, quanto à falta de autoestima e segurança tenho que concordar com vc que não são mesmo meu forte. Mas... o que seria um exemplo de comportamento em um relacionamento sério???? Sou casada há mais de 10 anos, nos conhecemos há quase 20 e ainda não sei me comportar? Então me dá umas dicas aí, Australopithecus!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
um exemplo de comportamento em um relacionamento sério???? Sou casada há mais de 10 anos, nos conhecemos há quase 20 e ainda não sei me comportar?


Vc responde suas próprias perguntas. Percebe? É, eu sei que não.


Seja como for, já é quase tarde demais pra ti.


Já teve tua chance de aprender. O que virá é a ladeira. Boa sorte :)


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Ou seja, sua resposta à minha pergunta é um sonoro SIM?


Quem sabe se vc me der umas dicas não dá tempo de impedir a descida...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha dica é: siga seu coração :)


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

hahaha


valeu a eloquência!