Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

JUlio e Nanda,

o que eu sempre pedi a Deus, e que me trouxesse uma mulher que fosse de família, inteligente, bonita e que tivesse vontade de crescer junto de construir junto. eu tinha certeza que seria ela, pois estava indo tudo muito bem. o problema e que todas de alguma forma acaba me abandonando..mesmo eu sendo um cara com inúmeras qualidades.


Hoje acabei indo novamente até a casa dela..mas quando chego em frente não consigo reagir. o que eu mais queria era pode falar com a mae dela, para ve se ela me contava alguma coisa..quem sabia assim eu ficaria mais aliviado..mas penso que nenhuma mae iria falar mal de seu próprio filho, e outra isso deixaria ela com mais raiva de mim ainda. gente me passa mil coisas na cabeça, mas nao consigo por em ação nada.


deveria tentar falar com ela de novo? quem sabe ela nao está esperando por isso, mas o orgulho dela não deixa?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Tô começando a achar que isso é fake...


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Nanda,

Não sou fake não. Não iria perder meu tempo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu to começando a me assustar... ele nao entendeu ainda o fato de ela não querer ele... ta dando uma surtada basica... tipo ex marido que mata ex mulher... afff


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Se não for fake é uma versão masculina de Clen Close em ATRAÇÃO FATAL!!!!!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Omg!


Pelamor!


Roger... Esquece essa garota.!!!


Pára de insistir. Isso é chato. Não existe sò essa menina no mundo.


Valorize-se !


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois eu insisto que falta humildade.

Ele exalta demais suas qualidades e parece que a menina precisa ser queimada viva pois teve a ousadia de repudia-lo.

Falta humildade de aceitar que ela não era o que ele idealizou.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com você Ro, e acho mais, falta maturidade e humildade de aceitar que ele não é o que ela idealizou. Por mais que ele exalte suas qualidades, ela tem todo o direito não o querer!!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

pois teve a ousadia de repudia-lo ... pois é as pessoas se arvoram no DIREITO de ter DIREITOS sobre o que outro deve querer.


ELA NAO TA AFIM, ELA NÃO QUER, o que ela é ou deixa de ser não tem importância alguma...e mera desculpa para APORRINHAR a vida da garota.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois então Si...

difícil dele entender isso...