Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

raparica é coisa de nordestino


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

????

Não seria de portugueses?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

noa boa Roger, voce está exagerando....

voces não tinham nenhum relacionamento sério, pelo que entendi voces não eram namorados.... sentimentos mudam o tempo todo, como seria se ela fosse tua esposa e deixasse de te amar? tua vida iria cabar por causa disso?

há tempos estou para abrir um tópicos (baseado num post da Miss J) sobre nossos interesses nos relacionamentos... sejam eles dignos, honrados ou não...

não há como sabermos os interesses dela... talvez por ego , ela precisava de alguém babando em cima dela (pessoas com baixa estima brincam muito de 'super poderosos').... talvez ela tenha saído contigo para testar se voces eram compatíveis e não rolou.... sabe-se lá...

e voce qual o teu interesse por ela? por que esta obsessão por ela?

tem tanta menina legal , divertida , simpática por aí.... talvez voce esteja usando isso como desculpa...

meu conselho: para de olhar as atitudes dela, as quais voce não tem nenhum controle... e passe a observar o teu comportamento....

Quote:
Eu deixei de lado todos os meus amigos e familiares, pois só tinha pensamento nela.


voce demonstra ser obsessivo, pegajoso, baixa estima.... diz ter 25 anos , mas não é nada maduro... só o fato de pensar em procurar a mãe dela demonstra isso...

aliás o lance dela pedir para a mãe buscar pode ter sido do nada ou voce pode ter dito alguma coisa que a assustou...

diminua o ritmo... para de se culpar por não ter dado certo por bobagens.... para de minimizar os fatos, tente ver por uma perspectiva maior...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bem por aí, Ana!


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Ana,

O meu interesse com ela era fazer ela sentir especial todos os dias..fazer ela sentir que eu estaria sempre com ela..esperaria o tempo que fosse..é claro poder amar ela todos os dias.


Não sou obsessivo..acontece é que eu me apego muito fácil as pessoas. Eu sei que uma coisa nao tem nada haver com a outra..mas somos seres humanos e de uma forma ou de outra as vezes perdemos o equilibrio emocional..pense numa pessoa que administra uma empresa com mais de 50 pessoas..e está 3 anos sem saber o que é pegar férias. vc ter que demitir pessoas..maximizar os lucros..cobrança de todos os lados...

Vc se engana quando fala que não sou maduro...tenho amigos na mesma idade e até mais velhos que eu, que não tem responsabilidade alguma. eu confesso que andava muito cansado e esgotado..mas quando ela surgiu na minha vida..tudo alivio..por mais que meu dia fosse cansativo eu estava feliz.

Sobre a mae dela nada haver..ela faz isso com tudo mundo..ela mesmo me falou..o problema eureconheço..eu estava apaixonado..ela não..ela estáva apenas se aventurando


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas,

mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos

o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções

irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado

do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter

tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que

gostaríamos de ter compartilhado,

e não compartilhamos.

Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

******

Por que sofremos tanto por amor?

O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma

pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez

companhia por um tempo razoável,um tempofeliz.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um

verso:

Se iludindo menos e vivendo mais!!!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida

está no amor que não damos, nas forças que não usamos,

na prudência egoísta que nada arrisca, e que,esquivando-se do

sofrimento,perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável.

O sofrimento é opcional..


Drumond


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Que Lindo Ana!


Ameei!


=]


silvana silva d...
No PF desde: 28/10/2010

Na minha opinão essa guria é doida e mimada e vc esperou demais dela. Vai viver sua vida e a mulher da sua vida vai aparecer.

Quer saber: Nunca recebi flores de homem algum pode me mandar um se quiser rsrsrs. Brincadeiras a parte vc vai encontar alguem legal!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha... mimada ela parece ser... mas a loucura... nao sei se cabe a ela não... afff agora vai ferver! ahahahahaha


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sim, agora só porque a pessoa não tava a fim dele, é mimada e doida...MORRI!!!!!