Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

em que momento eu falei isso? Agora que ela é mimada ..ela mesmo deu entender isso..quando estava me contando que a mae dela iria dar um carro pra ela no proximo mês.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Véi, Isso se chama TOCO

Nunca levou nenhum antes ? fazer drama não ajuda nada

Bora pra outra que essa ái "já elvis"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Toco... se voce ainda não tomou... ainda vai tomar ahahahahahahahaha ;-P


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahauhahauahuahuaa


quem nunca né?


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

sim já levei..já dei...

Só que eu nunca fiz ninguém de bobo ou muito menos criei expectativas em alguém. Eu tenho carater..seintimento...coisa que falta nas pessoas hoje em dia.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

sim já levei..já dei...


Só que eu nunca fiz ninguém de bobo ou muito menos criei expectativas em alguém. Eu tenho carater..seintimento...coisa que falta nas pessoas hoje em dia.


Então ROGER - ELA NAO TEM CARATER, NÃO TEM SENTIMENTO.. oq fara??


Ira ao Judiciario buscar "indenização"?


Dara uns "tapas" ou pior na menina?? vamos voltar ao VELHO OESTE??


Então... ê??


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Não adianta..eu sinto muito falta dela..deveria procura-lá e explicar pra ela como estou?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Poder vc até pode. Pode tentar.

Mas e aí? Corre o risco de ela reagir de uma forma que vc não goste, e aí vc vai achar que ela é mimada, egoísta, insensível e tudo que vc apontou aqui.

Se vc sente uma vontade tão grande assim, procure-a Roger,

mas tenha em mente que vc não tem como controlar a forma como ela vai reagir e nem pode determinar de que forma ela DEVE agir.

Mas se procurar por ela vai te aliviar essa angústia, procure.

Mas pense bem no que vai dizer, não vá com cobranças, não vai lá acusar a guria.

Apenas diga a ela a falta que ela faz.

Boa sorte.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Ro Samy, sinceramente nao consigo entender o porque vc me julga dessa forma...meu em nenhum momento eu falei que ela é mimada, egoísta as atitudes dela que deram entender isso. acredito que pelo fato de vc ser mulher, vc pense assim..mas enfim quando eu procurei o fórum o intuito era criar vínculos e fazer amizade, mas tudo bem..desde a primeira postagem vc me trata como culpado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Roger, não trato vc como culpado , não estou julgando vc, apenas dei a minha opinião.

Vc não aceita que te digam que vc exagerou , vc não aceita em momento algum que erra, já notou?

Se vc quer fazer amigos, precisa aprender a respeitar a opinião das pessoas. E precisa aprender a refletir também a respeito das suas falhas.

Vc crucificou a menina sim, veio aqui e bateu várias vezes na mesma tecla, sobre a forma como ela conduziu a situação, que vc era legal, que ela não deveria ter feito assim , ou assado.


Roger, cada vez que eu posto algo aqui eu estou tentando ajudar.

Só que ajudar uma pessoa não significa passar a mão na cabeça e dar tapinha nas costas.

AJudar uma pessoa é tentar mostrar a ela todos os lados de uma situação, pois as vezes o sofrimento e a dor turvam nossa visão e fazem com que vejamos tudo distorcido.

Vc já tentou se por no lugar dessa menina?

Vc já parou para pensar onde VC pode ter errado?

Vc já parou pra pensar que essa menina é quem ela consegue ser? Que ela é humana?

Vc já parou pra pensar que vc se coloca como um coitadinho?

Vc já notou que vc não aceita ser contrariado?

Vc consegue aceitar estas minhas perguntas sem achar que eu estou te atacando? Vc pode acreditar que estamos tentando ajudar vc?


Se vc não aceita minha opinião, se prefere vê-la como um ataque, um julgamento, paciência, eu tentei ajudar vc da forma como eu posso, e se eu não agi como vc queria, me perdoe.

Sem mais.