Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

kvet,

Realmente concordo sim com suas palavras. Desde que começamos a sair, ela ficava me comparando com o irmão dela que tem a mesma idadeque eu é só estuda, sempre teve tudo de mão beijada..ganhou carro, perdeu a cnh, irresponsável, imaturo, mimado, e ela vendo como é minha rotina elogiava muito. na verdade ele critica o irmão, mas ela deve ser bem pior, pois ela tbm irá ganhar um carro dos pais dela, é do tipo que tem tudo o que quer.

Agora sobre ser romântico, foi como eu falei..eu estava sendo sim correspondido, pois ela me procurava tbm e retribuía as minhas palvras


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Desculpa, seu tópico é muito grande.. não tive paciencia p/ ler


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

É uma pena que a paixão seja um sentimento tão irracional... Vc está apaixonado, e isso significa que está iludido por uma situação e uma pessoa que nem ao menos existem! Se conseguir raciocinar um pouco, vai se dar conta disso. Mas a paixão não nos deixa pensar nem ver a realidade...


Ela pode ser linda, querida, legal, de boa família. Mas é também uma pessoa confusa, intolerante e um tanto fria. Provavelmente imatura emocionalmente. Arrependeu-se do beijo? Não gostou do hambúrguer e quis ir embora? Ficou ofendida de vc ter reclamado por ficarem apenas 30 min no bar? Ora, que menina cheia de coisas! Bem chatinha, ela, hein? Mas vc não vê dessa forma, pois está apaixonado...


Essa pessoa que vc idealizou e por quem se apaixonou não é real. Essa menina é uma pessoa individualista. Alem disso, ela não gosta de vc. E nem é obrigada a isso, mesmo vc tendo sido um cara legal que se esforçou ao máximo para agradá-lá. Ela não gosta de vc e ponto final. Acontece com todo mundo! Bola para frente! Ela não disse que nunca gostou de ninguém de verdade? Pois é! Meio problemática ela, não parece?


Para de arrastar corrente e deixa a fila andar. Não foi a primeira e nem a última mulher que vc conheceu e com quem não dará certo! E lembre-se: ela não é toda essa maravilha que vc acha, não!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

A Nanda deu a resposta perfeita, bola pra frente amigo, têm muita mulher bacana por aí , sonhando com um cara feito vc, mas da próxima vez, não tenta impressionar e bajular tanto, elas não gostam de grude.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Julio, tudo bem? eu sinceramente não acredito mais nisso. Não querendo se achar, mas quem me conhece sabe, sou um cara politicamente correto, até teve uma menina que falou uma vez que eu era certinho demais. Sabe o que as mulheres querem hoje em dia? Pegar tudo pronto. se casar com um cara bem sucedido de vida mesmo sem ama-lo. Ninguém quer construir junto, caminhar juntos..querem pegar as coisas prontas isso que penso.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc está sendo injusto.

Vc não pode afirmar que ninguém quer construir nada juntos, apenas pq levou um fora de uma garota mimada.

Apesar da futilidade reinante nos dias de hoje, ainda existe muita gente que batalha e quer sim alguém para construir juntos.

Olha, amigo, não caia nessa de achar que todas as mulheres qurem a mesma coisa, isso trará mais sofrimento a vc.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

Muito obrigado pessoal pela força.


Mas eu estou com o sentimento de culpa sabe, porque eu fui escolher aquele barzinho, porque eu não falei

que não poderia ir aquele dia (realmente tinha aula), porque o hamburger tinha que está estranho..porque eu

parei de falar com ela no sábado de manhã pelo face, e não deixei para conversar depois quem sabe ela teria agido de forma diferente.


me sinto culpado e isso está me destruindo aos poucos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Haaaa... querido nós os seres humanos e nossos "pqs" nossos "se" ... o fato é que este é o fato... e nada vai mudar... desencana... a culpa não mata, o que mata e a falta de movimento... enrrijece os musculos.... queima os neurônios... então bora "andá" pra frente!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Bah, vc é muito bobalhão!


Nao vê que a guria é uma fresca?


Aff, culpado pelo que? Se ficar com ela, daqui a pouco ela estará fazendo vc se sentir culpado por ter nascido, sacou?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se não fosse o barzinho, ela ia inventar outra coisa, ela queria te deixar bem assim como vc tá se sentindo, essa tua mina aí , é muuuiiitttoooo chata, tu tinha era que dar graças a deus de se livrar dessa loka.