Quando Você Espera Demais de Uma Pessoa (Preciso de Ajuda)

200 respostas [Último]
imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Esse papel de vitima geralmente são as mulheres que fazem , é interessante ver um homem na mesma situação.

Enquanto você não sair do desse papel nada vai mudar.

Quanto a sua fala que mulheres gostam de homens safados e tal, penso o seguinte, queremos uma pessoa que nos respeite, ame e dê valor no que tem, porém, não gostamos daqueles pegajosos, melancólicos, que por terem feito algo de bom acham que a mulher tem que responder a altura.

Não te conheço, sei somente o que você relatou aqui, e sinceramente digo que não gostaria de ter um namorado assim, me desculpe a franqueza.


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

eu sempre respeitei..pq gosto que me respeitem tbm. Vc acha que sou desse tipo de homem pegajoso? Nem tenho tempo pra isso..nao sei se vc reparou..mas veja todas as minnas postagem..todos de madrugada..sou uma pessoa extremamente ocupada. Ao contraria ele me mandava sms dizendo tudo o que estáva fazendo no momento.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

sou uma pessoa extremamente ocupada


Azar o seu, eu ADORO TER TEMPO DE SOBRA!! ahahahahahaha


imagem de rogerctba
rogerctba
Offline
No PF desde: 07/04/2013

típico de Brasileiro..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Yesss no caso "brasileira" rss pois não sou um genero... rsss


Sou eu mesma assim ;-)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Roger, eu já fui meio assim q nem vc, extremamente rígida comigo mesma e com o outro. Me achando perfeitinha e exigindo perfeição do mundo. Tive q apanhar muito na vida para aprender a aceitar a minha humanidade e a dos outros. De repente me vi fazendo o q tanto criticava, fazendo o q dizia ser incapaz. Sim, somos seres humanos sucetíveis a erros e acertos. Nunca podemos dizer nunca. Esse lance de querer ser perfeitinho, no fundo, é um desejo inconsciente de se sentir superior, de massagear nosso próprio ego. Talvez ainda não tenha chegado a sua hora de enxergar essas e tantas outras verdades que doem muito aceitar, mas nos libertam de nós mesmos. Desejo sorte na caminhada e sugiro terapia, mesmo que alternativa, ok? Me ajudou muito e ajuda até hj, afinal, ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Fique com Deus.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Roger, eu torno a perguntar: Vc acha que não precisa mudar? Não acredita que o maior equivocado nessa história seja vc mesmo?

Suas palavras não trazem humildade alguma.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Meu Deus!!! Ainda esse papo de epilético???


Essa garota deve ter fugido para o Polo Norte!!!!!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tá, só uma pergunta de uma pessoa que algumas vezes custa a entender...

Qual é a deste tópico hoje? Não tô entendendo....

A guria já fugiu para as montanhas... E daí? O que mais tem para se discutir???!!!


Alguém pode me explicar?