PORQUE???

195 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Quote:
Quando a gente aponta um dedo pros outros esquece que tem mais quatro voltados pra nós mesmos. Cuidado.


Amei teu comentário Girlie.


Caronte:

Eu tenho uma filha fruto de um namoro malsucedido.

Isso faz com que eu tenha feito uma merda imperdoável ?

Sou o que sou como mulher hoje pois é graças a maturidade que desenvolvi quando me vi mãe.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bom, então... duas palavras: PARA-BÉNS!

Parabéns por ter conseguido trilhar um caminho intocável, por estar sendo capaz de viver a vida que planejou, por ter autocontrole, por toda a tua confiança e autoestima. Isso é raro, assim como tb não acho que tu pertença a este ambiente de inúmeros conflitos, problemas pesados, miséria humana e tristeza (não all the time, é claro, mas quase sempre).

Aparentemente o fórum está mais afinado é com a tua amiga, essa aí do exemplo acima.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Girlie, vc é sempre perfect!!!


:kiss:


nathicb
No PF desde: 25/05/2010

Barbarela80


Tudo bem, então eu saberei que uma coisa não deu certo por um motivo e que não foi culpa minha, todos estamos sujeitos a isso!


Mas e quando estamos conscientes? Por exemplo como o Caronte mencionou \"Olha, eu acho que todas as merdas são perdoáveis, exceto uma: procriar.\"


Quando a mulher transa com um cara sem tomar cuidados ela sempre sabe o que está fazendo, que e depois vem aqui se lamentar? Olha quantos tópicos existem desse tema!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
tenho 22 anos, trabalho como desenhista a 5, namoro o meu namorado a 8


pois então, sou quarentona e tive mais que Um namoro longo...


nunca trai, ou sequer magoei alguém por vontade própria...


mas na questão de baixa estima, e de cometer erros já tive muitos episódios ao longa da vida...


já tive e tenho amigos (inteligentíssimos) que não tem AUTO CRÍTICA... não percebem as burradas que fazem...

dê dicas ou fala na cara mesmo... bons amigos também devem estar nas horas ruins e nos ajudar a levantar dos tombos...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu tenho uma filha fruto de um namoro malsucedido.

Isso faz com que eu tenha feito uma merda imperdoável ?

Sou o que sou como mulher hoje pois é graças a maturidade que desenvolvi quando me vi mãe.


Bad Girl: tua filha foi planejada ou foi fruto de um acidente? Acidentes acontecem e aí, bem, o jeito é encarar a bronca. O que eu não entendo são casais que VOLUNTARIAMENTE


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

...seguindo....


....tem filhos, como se fossem um casal estruturado e estável, e não dois pós adolescentes que deveriam estar ainda estudando, não criando uma família.


Anônimo (não verificado)

O site serve pra aconselhar...

Eu mesma me vi toda perdida depois do divorcio e me \'\'achei\'\' graças ao site.

Cada um tem uma maneira de lidar com a vida.


Quote:
Quando a mulher transa com um cara sem tomar cuidados ela sempre sabe o que está fazendo,


Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Sim engravidei namorando... mas namorava a dois anos o pai da minha filha.

Tomava anticoncepcional... mas eu estava numa epoca muito turbulenta. Trabalhava das 7h até as 23h e creio que devo ter esquecido de algum dia tomar e ai aconteceu o que aconteceu.


MINHA FILHA E DE MUITAS FORISTAS QUE É FRUTO DE UM RELACIONAMENTO NÃO É UMA MERDA IMPERDOAVEL.


É quem eu amo incondicionalmente... e creio que amor é algo que vc nunca saberá de fato o que é.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu tenho um filho...

Na hora eu cometi um erro...

Erro pior foi quando cogitei a possibilidade de um aborto!!


Mas hoje, vejo que o que eu achei um erro no passado, na verdade foi a coisa mais certa que eu já fiz...

Não considero o meu filho como uma merda que eu fiz, mas sim um acerto de tabela... :D


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

People, entendam, nenhuma CRIANÇA é uma merda imperdoável. Merda imperdoável é ter filhos, CONSCIENTEMENTE, sem um mínimo de estrutura, seja, emocional, seja familiar, seja financeira.