PORQUE???

195 respostas [Último]
bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Dei risada hehehehe, mas, no meu ponto de vista, se é fácil é tão chatinho....Posso te contar minha experiência pessoal: fui casada, fui traída, sou divorciada, sem filhos, duas faculdades, uma expecialização e moro no exterior com um bom emprego na minha área, viajo muito. A única coisa com alguns problemas é meu novo relacionamento, mas, ou melhora, ou já era.....Pedir conselhos faz parte da vida, ao menos atualmente....sentar com uma amiga é tão difícil no mundo moderno. Um grande abraço


danip
No PF desde: 21/12/2010

Eu acredito que a Circe tocou no ponto chave da questão.


Bah todo mundo erra na vida, o brabo é entender porque não aprendem com a dor e, às vezes, insistem no mesmo erro.


Talvez isso revolte um pouco gente que consegue ver com tanta claridade que o mais valioso do sofrimento é o \'poxa, eu aprendi com tal situação\'


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Olha errar, é esquecer o presente da namorada ou esquecer o dia de seu aniversario, ta bom ai é estupidez, mas tem perdão. Agora traição nunca deve ter perdão.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Question


Acredito sim q traição deva ter perdão, pq o perdão te deixa mais leve, nao te faz ficar remoendo algo q passou. Oq eu discordo é q pra perdoar precisa-se continuar com a pessoa, acho q se houve traição é pq o respeito caiu por terra.


As pessoas confundem muito perdão com continuar com a pessoa, claro q não se pode generalizar, muitas pessoas perdoam e o outro não volta a trair, mas sabemos também q quando se perdoa e a relação não acaba o outro pode reincidir pelo fato de achar q sempre será \'perdoado\'. E como eu sempre falo, só nos fazem aquilo q permitimos, se vc se permite acreditar nas conversas fiadas do seu namorado, claro q pagará um preço por agir assim.


Algo q discordo também é q sempre ouço q perdoar não é esquecer, pq vejo muito as mulheres se queixando, relembrando, jogando na cara, planejando vingancinhas, ora se vc perdoou precisa esquecer sim, senão o fato não foi perdoado.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

todos estamos sujeitos a passar por tudo de bom e ruim,ha casos aqui que chegamos a nos identificar. e se estamos aqui é por que a voz do povo é a voz de DEUS.