PORQUE???

195 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Olá Nathi! Entendo sua colocação e sua indignação. Mas vamos refletir um pouco: cada um tem uma história de vida e dependendo como viveu lá na infância essa pessoas trás consigo questões de conflito que quando adulto por vezes acaba q nao conseguindo superar. Ex: medo da entrega (isso gera conflitos), uma criança que foi abandonada pela mae mais tarde tende a ser uma pessoa agressiva e ao mesmo tempo dependente afetivamente e ai vai. (não sou psicóloga, mas li mtos livros do gênero).

O ser humano é tão complexo minha cara nathi!

Por isso teu tópico \"POR QUE?\" não foi mto bem vinda, talves a sua maneira de se manifestar mexeu com algumas cicatrizes e temos disso, temos cicatrizes, algumas já curadas, outras quase lá...

Eu sugiro que se manifeste com mais coração, com jeito, pq todos que permanecem ou passam por este tópico buscam apoio, um carinho e não que lhes mostrem seus erros passados.


Beijo grande.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas então temos uma pessoa PERFEITA no PF hj. Praticamente sem problemas, extremamente vivida porque ela já tem 22 anos, e olhem só tem um namorado desde os 14 anos. Nossa vc deveria escrever um livro com o Manual da Vida Perfeita...Estamos aguardando.


P.S. Abu tem mais uma querendo roubar o seu Troféu !!!!


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

nathicb, veja bem:


Nem é preciso ter tomado alguma das atitudes estúpidas que vc descreveu, nem cometer todos esses erros, para saber o pq as pessoas o fazem.

Basta um pouco de empatia.

Algumas coisas são bem difíceis de conceber mesmo, mas cada um tem seu próprio processo de crescimento e amadurecimento e para isso alguns precisam levar [**rr*]das mais fortes, outros são mais espertos e aprendem com as amigas, e alguns poucos, são realmente previlegiados sortudos que lidam facilmente com qualquer situação.

A auto-estima e o amor próprio de cada pessoa, é influenciado pelas experiências que cada um teve e a forma como as assimilou. Nenhum trauma justifica, completamente, as atitudes das pessoas, e sim a forma como ela os assimilou.... então cada um vai ter seu próprio jeitinho de lidar com as situações e dessa forma tomar suas decisões loucas, burras, incoerentes ... mas muitas vezes acertam tb!!

Então elas vêm aqui desabafar as cag*das delas, pq esse é o objetivo do Forum... e eu fico feliz que elas possam desabafar, pena que muitas vezes são tão julgadas e massacradas... mas é isso, falta empatia, fazer oq????


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKK, Viquinha.

É incrível como meu troféu esta sendo cobiçado entre al beldades antigas e novas auqi no PF, credo ! :D


Anônimo (não verificado)

Ao menos hoje não é uma semi analfabeta se achando gostosa e querendo alguem que more com ela em SP...(seja lá onde é isso).


Toda a segunda surpresinhas no PF


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Nathicb, demorei para postar porque faltou luz por estas bandas. Mas, vamos lá!...


Bem, presumo que você saiba escolher muito bem as pessoas com quem se relaciona ou vive dentro de uma bolha em casa sem contato com pessoas. Não?! Também não acessa internet, não tem ex namorados, não usa celular, não tem amigos e familiares para interagir. Pois bem, saiba que muitos destes acontecimentos que você julga inaceitáveis é o que nos dá experiência de vida... e, por vezes, até é legal.


Eu, no auge dos meus 30 e poucos anos, julgava que jamais teria um filho sem planejar. Pois bem, papai do céu me deu de presente uma gravidez que, se for menino, ainda não sei se vai se chamar MacGyver ou Houdini (O Homem Miraculoso). Hahahaha :D:D:D


Sim, Nath, não planejei e nem imagino como houve a concepção. E, saiba que sou super bem informada sobre fertilidade e afins.


Então, moça, não julgue, não atire pedra, não acuse pois muitas coisas acontecem sem explicação mesmo. Talvez Deus nos mande sempre aquilo que estamos precisando para aprendermos e nos tornarmos pessoas ainda melhores.


Faço votos que você nunca passe por problemas pelos quais citou, pois te falta experiência de tudo e para tudo pelo visto.


Boa sorte!


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Ops...corrigindo...


Maturidade que falta...ai sobra agressão.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Vc está grávida Dama? Se eu entendi bem: Meus Parabéns!


nathicb
No PF desde: 25/05/2010

Hahaha :P


Vocês todas estão levando tudo prum lado tão obscuro do assunto... somente queria saber mais ou menos o que a *Cris* escreveu no seu primeiro post. Contou sua história e logo após contou o porque de tudo. Vou relembrar:


\"Pq eu deixei acontecer tudo isso comigo, pq eu deixei ele me humilhar??

Não sei...

No começo era pq eu tava grávida dele, e realmente acreditei que ele poderia mudar, mas depois que o meu filho nasceu, as coisas foram piorando...

E eu tinha vergonha de falar, tinha medo...

Sem contar que a idade que eu tinha não tinha condições de criar meu filho, querendo ou não, eu precisava dele, eu dependia dele, se eu resolvesse sair de casa antes de ter um emprego, ele poderia tirar o meu filho de mim...\"


Era esse tipo de coisa que eu esperava do tópico, mas o pessoal começou a me atacar de uma forma que até perdi a vontade de saber de mais nada.


Vocês estão falando coisas que não sabem. Não sabem se minha vida é perfeita ou não, não sabem, tipo, nada mesmo sobre mim. E não vão ficar sabendo também.


Talvez eu tenha me equivocado na maneira como fiz minhas perguntas. Sei lá, pode ser.


Sei também que a cada coisinha que eu postar, vai vir umas 30 falando todo o tipo de coisas pra fazer eu me sentir mal.


Desisto. ;)


Anônimo (não verificado)

Seja feliz... vai siga o seu caminho com pedrinhas de brilhantes ;)