PORQUE???

195 respostas [Último]
imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Só consigo sentir frustração com essa \"vida perfeitinha\", triteza, amargura, falta de amor, de saber o caminha a tomar, o q fazer amanhã.

Acho q essa sua vida, faz de conta, já passou dos limites, está te fazendo mal.

Poucas vezes na minha vida vi uma pessoa com tanta tristeza, frustração e amargura.

Vá viver nathi....mas viver de verdade, saia do seu casulo....a felicidade q vc quer existe....

Mas vai ser duro demais achar se vc continuar assim....só agredindo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tá eu vou perguntar:


Por que deste tópico PORQUE, alguém entendeu?


por que uma estranha (nunca li nada dela aqui no PF,vem questionar as foristas assim tão rudemente?


muito estranho....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem um monte de gente precisando deste chá, caro Austra.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Nathicb...


Agora que caiu a ficha...


Vc não tem experiência nenhuma de vida...

Namora o mesmo cara a 8 anos, ou seja como o Gulherme disse, dês de que vc tinha 14 anos, não sei a idade do seu namorado, mas não deve ser muito mais velho ou mais novo que vc!

Mas parece que vcs dois perderam uma parte da vida ai neh?!


Talvez por isso vc não entenda, pq vc nunca passou!!


Mas, também acho complicado uma pessoa nunca ter tido problemas ou nunca errou na vida!!


Anônimo (não verificado)

Ela é frustrada ... amarga... tem uma vidinha rotineira...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

nathicb....

Eu concordo com a sua indignação referente aos erros que algumas mulheres aqui no Fórum relataram, e tenha certeza que boa parte das foristas também, pois já lemos coisas aqui que Deus que me perdoe...mas o problema foi como você generalizou chamando as foristas de burras e com cabeças vazias, que vem aqui pedir conselhos ou desabafar.

Está vendo o por que falei que as próximas páginas iriram te mostrar que estava errada?


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Caronte, eu sou uma que deve estar precisando do chá... Me revolta a pessoa se julgar perfeita e sair atacando os outros sem conhecer as histórias de vida de cada um. E olha que no meu caso a única coisa que ela disse que casou foi o lance da sogra (que ela mesma depois reconheceu que agi bem). Enfim, vou lá fazer meu chá rsrsrs que nesse friozinho além de acalmar vai ser muito bom.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Nathicb...

Eu tenho 21 anos e não tenho filhos. Já me formo este ano no ensino superior e sou livre pelo fato de não ter nenhum dependente. Mas, porém, contudo, todavia, não concordo quando afirmam que ter um filho em uma idade/situação não-favorável seja uma merda imperdoável. Ô, Miss perfeitinha, todos somos capazes de errar. Você namora há 8 anos, já imaginou se ao longos desses 8 anos a camisinha estoura ou o anticoncepcional falha? E aí? Será que você estaria aqui agora perguntando essa quantidade de merda? Desculpa a sinceridade, mas o seus questionamentos mais parecem vir de uma pessoa mal amada e muito mal resolvida. É o que eu acho.


PS: *Cris* e MeninaMá, Admiro-as pela coragem com que vocês enfrentaram o mundo, mesmo sendo tão jovens, por amor aos filhos de vocês.


Anônimo (não verificado)

Ando revoltada em quem julga e não olha pro próprio pé torto ou melhor pro lado... né.


Preciso de chá, calmantes e algo pra me esquentar..frio do cão.


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Posi éh...eu só consigo ver isso....uma frustração enorme...

como se vive a vida assim tão \"perfeita\"?

O tal \"porque\" do tópico não é para as foristas, nem para as mulheres, amigas ou qquer erro ou acerto das pessoas.

É para ela mesma.

Ela veio desabafar aquilo q não aguenta mais ....a tal \"vida perfeita\"


Imaturidade....que falta....ai sobra agressão.