PORQUE???

195 respostas [Último]
nathicb
No PF desde: 25/05/2010

_Ana_ , por algum acaso tu é uma dessas mulheres que citei? Se não for, então tua resposta não me serve...


E sinceramente não entendi o que tu quis dizer com me achar... somente porque não entendo o porque vááárias mulheres batem na mesma tecla, sabendo que é a tecla errada, e eu graças a Deus não faço o mesmo?


nathicb
No PF desde: 25/05/2010

yumiyumi


Primeiro sinto muito pelo teu relacionamento que não deu certo...

Segundo, bem como tu disse, tu jamais poderia imaginar que um dia poderia acontecer o que aconteceu, não foi culpa tua.


Mas e quando as pessoas sabem que vão sofrer e mesmo assim seguem em frente?


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
Porque as pessoas quem vem até aqui pedir conselhos em sua maioria são mulheres? Eu não entendo...


Hum... Bom...

Será pq aqui é um site destinado ao publico feminino?! rsrsrs :D


Em relação as outras perguntas, depende muito da pessoa... Cada pessoa pode ter uma resposta diferente...


Bom eu me encaixo em umas perguntas, por isso vou responde-las...


1- Porque se casam com malucos?

2- Porque engravidam desses mesmos malucos 2, 3 ou 4 vezes?


Respostas...

No texto abaixo eu contei o que aconteceu comigo...


Quando eu tinha 15 anos, fiquei grávida do meu ex, no começo foi um susto, mas ele me deu apoio, se mostrou super carinhoso, atencioso, mais apaixonado do que nunca, me tratava como uma verdadeira princesa, estava sempre fazendo de tudo para me agradar, estava se mostrando um excelente pai e ótimo marido... Ele sempre teve ciúmes de mim, porém, eu achava que era coisa boba, já que ele nunca foi de discutir por isso...

Eis que um belo dia de manha, eu estava grávida de 4 meses já começando a aparecer barriga, eu e ele fomos até a casa da minha avó, no caminho de volta para casa dele, um rapaz que passava na rua, me olhou, não dei bola e também nem vi, quem me contou foi o meu ex, pois no mesmo momento ele segurou no meu braço com tanta força que eu perguntei o que tinha acontecido e ele disse que eu tava dando mole pro cara... Pedi para me largar, pois estava me machucando, ele disse que não e mandou eu calar a boca se não ia ser pior... E até chegar em casa ele continuou grudado no meu braço... Mas ele me apertou tão forte que ficou roxo...

Chegando em casa, quis entender o q tinha acontecido, ele me xingou, me chamou de vagaba pra baixo... Disse que eu dava mole pros caras na rua, eu tentei explicar que eu não tinha feito absolutamente nada... E sabe o que ele fez???? Me empurrou com força, cai sobre o braço do sofá e bati a barriga, tive um pequeno sangramento, mas por sorte não perdi o bebê... Ele depois me pediu mil desculpa, disse que eu e o bebê eram as coisas mais importante para ele, que ele perdeu o controlo por ter visto o cara me olhando, disse que nunca mais isso ia acontecer, que me amava, que ele era o homem mais feliz do mundo, que eu estava dando pra ele o que ele sempre sonhou... Acreditei nele, resolvi da uma chance pq realmente ele nunca tinha feito isso...

Mas depois a minha vida virou um inferno, por que quando não era a roupa que eu estava usando era pq eu tinha feito a sobrancelha, ou pintado a unha, tudo era motivos pra eu ta traindo ele, parei de me arrumar para “evitar confusão”, mas ai se eu falasse com a minha vizinha, ou ligasse pra minha mãe, ele dava piti, me xingava, ofendia, me humilhava, e tinha a mania me grudar no meu braço até deixar roxo, ou me dar socos, mas nunca na cara, ele falava que eu tinha um rosto muito bonito pra estragar, saia de casa, enchia a cara, sempre bêbado, fedendo a cachaça, passava noites fora de casa, até que um dia, em mais uma briga ele quebrou um copo, e veio pra cima de mim, eu corri e me tranquei no banheiro com o meu filho, e gritava pra ele ir embora, ele pedia pra eu sair do banheiro que só queria conversar comigo, não acreditei e continuei trancada, até que ele saiu, e minha vizinha veio até minha casa e me falou que ele tinha saído, perguntou se eu estava bem, disse que sim, ela me disse que qualquer coisa era só eu chamar ela, que ela iria me ajudar, assim que ele chegou em casa falei que eu iria embora, ele sorri e saiu de novo, aproveitei a oportunidade que eu iria começar a trabalhar na semana seguinte, liguei para o meu pai e pedir pra ele ir lá me buscar, ninguém entendeu nada, pois eu nunca contei para a minha família, somente a minha cunhada sabe, pois foi ela que me ajudou a ter coragem e seguir a minha vida de cabeça erguida...


Pq eu deixei acontecer tudo isso comigo, pq eu deixei ele me humilhar??

Não sei...

No começo era pq eu tava grávida dele, e realmente acreditei que ele poderia mudar, mas depois que o meu filho nasceu, as coisas foram piorando...

E eu tinha vergonha de falar, tinha medo...

Sem contar que a idade que eu tinha não tinha condições de criar meu filho, querendo ou não, eu precisava dele, eu dependia dele, se eu resolvesse sair de casa antes de ter um emprego, ele poderia tirar o meu filho de mim...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

nathi


nunca abri um tópico para falar das minhas desaventuras no amor.....

mas já as tive, é claro.... e errei muito... como todo mundo...


não sei a tua idade, e nunca te vi postar no PF...


mas posso te garantir uma coisa: tu vai errar... e irá fazer coisas que hoje tu condena... ninguém é imune a fazer idiotices no amor...


não entendo é esta tua hostilidade com pessoas que vem pedir conselhos, se não gosta... é só não ler... :unsure:


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

não entendo é esta tua hostilidade com pessoas que vem pedir conselhos, se não gosta... é só não ler...

x100000


Aqui é um site de ajuda. E muitas pessoas que estão precisando de ajuda estão ferradas, desorientadas, fazendo besteira. Todo mundo tá sujeito a passar por uma situação assim. Se não quer ajudar e se te incomoda a \"burrice\" alheia, cancele sua conta e não leia. o nome do site é \"preciso falar\". Dificilmente alguém que esteja centrado e com a vida toda certinha estará precisando tanto falar e tão desesperado a ponto de pedir ajuda a estranhos num site anônimo. E seu post foi muito rude. (não, nunca ferrei minha vida, não estou fazendo nenhuma estupidez, mas já precisei de ajuda aqui, já obtive e hoje tenho humildade para ajudar quem vem pedir quando está ao meu alcance)


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Acho que é pq essa mulheres/meninas/lésbicas/vagabas e etc, não são tão espertas como vc!


Tenha uma vida longa e feliz, sem tentativas, sem erros e sem tropeços... depois vem nos contar.


Pode estar certa que, muito do que vc acha ter controle, lhe escapará dos dedos em segundos e depois vc vai ficar se perguntando o que te atropolou....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu acho que todas as merdas são perdoáveis, exceto uma: procriar.


Me turva o sangue ver aqueles depoimentos do tipo \"tenho 22 anos, ele 24, somos casados há dois anos, temos um filho de 1...\" e desfila um rosário de merdas que o cara faz. Putz, não dava pra ter esperado mais uns 4 ou 5 anos ANTES de pôr uma criança no mundo? Por que esta coisa de tudoaomesmotempoagora?


Se as pessoas tivessem a noção de que ter um filho é uma decisão pra ser refletida, pensada, e só posta em prática quando houver uma estabilidade por um tempo razoável?


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

e não digo isso pq a estou enquadrada nos seus questionamentos não... digo pq aprendi a ficar com olhos bem abertos e escudo a postos... estamos todos na chuva.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Quando a gente aponta um dedo pros outros esquece que tem mais quatro voltados pra nós mesmos. Cuidado.

Se tem uma coisa que aprendi na vida é a não duvidar de um dia vir a fazer as mesmas merdas que já criticara nas outras pessoas.

O mundo dá voltas - esse é o mais verdadeiro ditado que existe. Um dia estou por cima, noutro estou por baixo.


nathicb
No PF desde: 25/05/2010

_Ana_


Bom, tenho 22 anos, trabalho como desenhista a 5, namoro o meu namorado a 8, não tenho filhos e já tive oportunidades de sobra para fazer cagadas, mas nunca as fiz.


Agora vou dar o exemplo de uma amiga que foi criada junto comigo, na mesma rua, com a situação familiar e financeira parecida com a minha. Ela é 1 ano mais velha do que eu, hoje tem 2 filhos pequenos com homens diferentes e não vive com nenhum deles, mora de favor e se muda com os pequenos a cada 3 meses... o tempo se encarregou de nos distanciar e eu sempre fiquei com isso na minha cabeça... sempre fomos tão parecidas, o que pode ter acontecido então?


A *Cris* com a sua história me esclareceu um pouco... mas agora percebo como esse assunto é amplo!