O que vcs gostariam de ganhar no dia dos namorados

480 respostas [Último]
Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

mah nem a [***] que eu emprestaria... alem de poder sair ir e vir a hora que quise-se com a minha gata.. vai que o c ara bate o carro e ferra tudo ¬¬


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

seu namorado não tem boca pra nada?


diz pro cara que não vai emprestar e pronto

combinou de sair com vc...


teu namorado é um boca mole...


tem q ser mais firme...

nem pai dele o cara é...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Agora a Sami falou tudo, nem pai o cara é! me poupe! dê uma prensa nesse seu namorado e o peça para tomar alguma atitude!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ainda bem que o carro é meu e do meu namrado...e so cabe 2...

e quando eles pedem emprestado, a gente senta (eu e meu namorado) pra ver se a ocasião permite emprestar.


esses dias a cunhada do meu namo pediu emprestado pra ir não sei aonde.

eu so olhei de \"revesgueio\" e ele disse pra ela: não, to indo pra casa da sami, vo fica la o final de semana todo!


ou seja, se fodeu!


tipo, nenhum irmão dele tem carro, so moto

um tem filho...

mas tipo, se o cara chegar e disser, po cara, me empresta, tenho q levar o pequeno no medico, ou tenho um casamento...bla bla bla...a gente ate releva...

mas pra sassaricar or aí se mostrando com o carro dos outros?


aqui não jacaré...


vai lutar pelo teu, pq esse ta sendo mto suado pra tu sair e bancar o playboy!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"vai lutar pelo teu, pq esse ta sendo mto suado pra tu sair e bancar o playboy!\"


\"Eu sou mal\" hahahahahahaha


Boa, boa!


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

/medo oO


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

serio gente, so eu e meu namo sabemos quanto custa manter um carro, é mais que uma familia de 5 filhos...

ta loko...


é pneus, manutenção periodica, ipva, seguro, bla bla bla...


aí vem um trouxa, pega o carro, detona, e ainda sai pagando o maio [***] pra galera?


não não...


eu dou valor pro meu dinheiro


pri branco
No PF desde: 25/05/2010

é isso aí.... o povo acha que é assim ............... eu dou o maior valor na minha grana , ainda mais agora que to desempregada e quero casar ....nosss muuuito complicado..... bjos


Living
No PF desde: 07/05/2010

pior gente...

eu me estresso seempre com ele e me achava egoista e materialista.

um dos motivos que eu pedi pra ele sair de casa era este problema.

Agora vejo que não estou errada. Hoje ele pediu o carro pra sair com a mãe dele, mas ele sempre acha que tá devendo favor sabe?! Porque o cara que viu ele crescer e tal. Mas pra mim que se exploda! Eu digo que exploram ele, mas aí a cobra da história sou eu!

Até hoje tá correndo uma multa do carro dele e era o maldito padrasto que estava no volante! Dá ódio neh...

Bem, um dia terei tempo de contar toda a história e várias outras pra vocês. Como este não é o tema do fórum... deixo pra abrir um depois e preciso que me ajudem mesmo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Amanha eu vou comprar o presente, rs.